Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu treino a um tempo já, mais tenho uma dificuldade muito grande no desenvolvimento dos braços(bíceps tríceps e ombro)

já tentei varias técnicas mais não consegui sucesso, eu desenvolvi bem os musculos grandes(peito costas e pernas) mais os braços pqp, queria pedir ajuda de vocês para formular um treino com foco nesses membros vlw galera

Publicidade

Postado

cara atualmente to fazendo o SL5x5 e treino triceps seg e sext e biceps quart

Quais técnicas vc utilizou? Encher de drop sets? rest pause com bi sets tri sets com FST7 e por ai vai?

ja coloquei todas menos fst7 agr to fazendo um de baixo volume

Talvez você esteja dando atenção demais a eles e treinando em excesso.

Posta o treino que avaliamos e alteramos o que for necessário

cara atualmente to fazendo o SL5x5 e treino triceps seg e sext e biceps quart

Postado (editado)

Muito estranho isso, nunca vi alguem desenvolver peito e costas bem, e não conseguir desenvolver braço. Posta uma foto sua ae

cara to sem câmera mais e serio e bem desproporcional, nao que eu seja grande em peito e costas mais a proporcao nao e nada legal tenho mais ou menos uns 95 de peito e 30 de braço

Editado por FrangoDH
Postado

cara , tem um tipo de lógica defendida pelos powerlifts , e pessoas como gh15 , se fizer supino [bem executado] , além de peitos também terá triceps grandes , se fizer uma boa remada/puxador terá costas e biceps grandes .

não que o supino e as remadas/puxadas estimulem os biceps de forma devida , mas ao longo que os peitos fiquem fortes vc falha no supino por que os triceps estão fracos e acaba com um supino dando mais enfase no triceps do que no peito .

tirando que os peitos e costas grandes dão impressão de braços grandes , ñ tem logica alguem com costas e peitorais grandes e braços finos

por MIM prefiro treina-lós de forma normal e simples , no final de treinos mais importantes , com poucas series e poucos exercicios , + frequencia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...