Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to com uma dúvida quanto a dieta, vou fazer o bulk e já coloquei bastante alimento e não deu a quantidade de calorias que eu preciso para ganhar peso, vejo umas dietas no fórum que parecem ter poucos alimentos e a quantidade de calorias dele são maiores que as minhas que contem muitos alimentos. Será que a minha contagem está certa? E quais outros alimentos de fácil transporte posso colocar em minha dieta para chegar a quantidade de calorias que preciso? Segue a minha dieta e obrigado a todos.

Altura: 1,78
Peso: 80 kg
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo da dieta: Bulk

20u4z83.jpg

2utm8h4.jpg

Publicidade

Postado

O mano ali deu uma ideia e vou jogar 50g de amendoim que é fácil de carrega, assim já chego um excedente de 300kl, ai vou vendo como vai subir o peso e vou jogando mais alimentos.

cara, sinceramente eu achei muito fraca sua dieta.

* que horas é seu treino?

* se aumentar 50g de amendoin, vai aumentar em média 24g de gorduras, tem controlar todos macro nutrientes para fazer uma dieta consistente.

* coloca sua disponibilidade de tempo, TMB, BF...

Postado

Acredito que tua TMB esteja superestimada e que fazendo sobre 1.4 ficaria melhor (no inicio do meu cutting fiz sobre 1.6 e ficou ruim, mudei pra 1.4, ajustei o deficit e lá se foi o peso).

Alem disso, acredito que daria pra aumentar um pouco a proteina, e diminuir a gordura (mesmo fazendo sobre 0.8g/kg ainda assim ta superior).

E posta o BF ai também.

Postado

cara, sinceramente eu achei muito fraca sua dieta.

* que horas é seu treino?

* se aumentar 50g de amendoin, vai aumentar em média 24g de gorduras, tem controlar todos macro nutrientes para fazer uma dieta consistente.

* coloca sua disponibilidade de tempo, TMB, BF...

Meu tempo de treino é das 11:00 as 12:00, trabalho das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 16:00, dai as 16:30 pego um busão e viajo 2 horas até chegar na faculdade chego lá as 19:00 e saio de lá as 23:00 e chego em casa as 01:00 da madruga e ai começa a rotina novamente =/. meu bf eu não sei, minha tbm deu 1.908 e em outro calculo deu 2.762, eu calculei com peso de 80kg mais na balaça da academia deu 84 e na farmacia 83,5 rsrs. Fiz proteina 2g por kg e gordura 1g e carb 4g, oq poderia mudar pra melhorara a dieta?

Postado

Parece ter algumas coisas calculadas erradas ali. 200g de peito de frango cru tem 40g de proteína, se for 200g de peito preparado esse valor vai ser maior, dependendo do preparo, mas não menor do que 40g. O arroz e o feijão tem um pouco de gordura, principalmente se usar gordura no preparo.

Não se preocupe com carboidratos por Kg, use eles apenas para completar as calorias da dieta.

Como é seu trabalho? Talvez seu fator de atividade esteja muito alto...

Postado

Parece ter algumas coisas calculadas erradas ali. 200g de peito de frango cru tem 40g de proteína, se for 200g de peito preparado esse valor vai ser maior, dependendo do preparo, mas não menor do que 40g. O arroz e o feijão tem um pouco de gordura, principalmente se usar gordura no preparo.

Não se preocupe com carboidratos por Kg, use eles apenas para completar as calorias da dieta.

Como é seu trabalho? Talvez seu fator de atividade esteja muito alto...

Hmm, Então eu usei um site que tem aqui no fórum para calcular os macro dos alimentos, meu trabalho é fica sentado na frente do pc o dia todo, vou jogar carbo então. O em 50g de amendoim deu umas 24g de gordura 10 de protein e 10 de carbo, ai achei uma boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...