Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É disso que tô falando, força pura e hipertrofia de lambuja!

Exato man, tem aquela velha frase "Você não pode levantar um peso que não consegue segurar"

Porra galera..o mlk fez um tutorial legal pra karalho, e chove critica em cima do cara...é foda!

Man vlw pela dica vou fazer aqui enquanto aguardo o fat grip do aliexpress

Porra, valeu mesmo pelo seu comentário brother..

Infelizmente agora é assim.. Até quando quiser ajudar vai ter quem te critique..

Mas cada comentário positivo vale por 10..

Abraços

Publicidade

Postado

uhauhuahahuuhauhahuahuauhahuauauhahuauhauhahauhauhauhuhuhauhhauhauhahauuhaahuauhahuahuahuauhaahuauhauhauhaauhauhauhaauhauhauhahuuahahua

quando ele tirou o casaco pensei que ia sair um shape de olympia ali kkkk.

Postado

Isso de segurar as anilhas tbm é um treino fundido de antebraço, musculatura dos dedos e da mão.

(Esqueci o nome do exercício agr, é pinch alguma coisa)

Tipo o que os caras fazem no 2:10

Quando eu conseguir segurar >150kgs no deadlift, usando o fatgripz, ai sim vou me considerar um cara forte.. Independente do tamanho

Acho que uma apertada de mão desses fellas, quebra a de juvenas em questão de segundos

Postado

Como se pegar peso fosse a mesma coisa d ego do q sair por ai mostrando a todo o universo q vc tem shape... c alguem quiser saber c vc é forte,ela terá q perguntar ou t ver praticando o exercicio. Pra um cara d shape, é só olhar ele em qq lugar q c ve, ou seja, o shape é a mensagem constante d "olha eu treino, so fortinho, aqui ó " já força n. Então cmo q pegar mais peso seria treinar ego? N faz sentido

PS:Kai greene parece uma biba com nojinho d quem levanta peso nesse video... "ai ele é um levantador d peso, ui troglodita!dinossauro!"

Mas cara, c tu grinda na segunda repetição cmo tu fez ali, tb acho q n valha apena n rs. Acho q tem q grindar la pra sétima no minimo

Que asneira foi essa meu jovem? Quando ele trata "treinar ego" é justamente porque na academia todos estão vendo você pegar peso, ele trata da competição criada na cabeça de alguns malhadores de que quanto maior o peso que ele levantar, mais vai se destacar dentro da academia, achando, dessa forma, ser uma espécie de macho alfa do local. Isso pode ser notado em qualquer ambiente, não só dentro de uma academia, é típico do universo masculino, é instintivo. Sua interpretação foi muito superficial e (perdoe-me o preconceito) pela pobreza do seu texto e os argumentos apresentadosl, não deve ainda saber como funciona esse instinto que eu citei, quando crescer vai entender.

@topic

Eu sempre tive curiosidade de usar fatgripz, mas de uns tempos para cá, mudei meu estilo de treino e parti só para o bodyweight e treinando ao ar livre é possível ter algo bem melhor. Faço vários tipos de pull ups em uma árvore perto da praça de equipamentos que treino. O tronco deve ter uns 45cm de circunferência e quando termino as séries meu antebraço vira uma pedra. Não faço todo dia porque acho fundamental dar pelo menos umas 48h de descanso.

Postado

@topic

Eu sempre tive curiosidade de usar fatgripz, mas de uns tempos para cá, mudei meu estilo de treino e parti só para o bodyweight e treinando ao ar livre é possível ter algo bem melhor. Faço vários tipos de pull ups em uma árvore perto da praça de equipamentos que treino. O tronco deve ter uns 45cm de circunferência e quando termino as séries meu antebraço vira uma pedra. Não faço todo dia porque acho fundamental dar pelo menos umas 48h de descanso.

Eu também tenho esse ''medo'' de por exemplo sentir que deu o máximo no seu antebraço, sair com a mão tão dolorida que não consegue nem tirar as presilhas da barra, dai não melhorar a pegada porque não deu o descanso suficiente para a mesma evoluir..

• 1 ano depois...
Postado

Pra min...faz mais ou menos um ano que eu só uso fatgripz pra todos exercícios possíveis alem de umas paradas extras de treinos de arm wrestling, meus treinos sempre se basearam em métodos de força com low reps e progressão de carga ...

...no começo não conseguia segurar a escova de dentes na mão...

...a pouco tempo atrás, quando fui trocar o botijão de gás, na hora de aperar aquele rosca maldita , eu estourei o troço na minha mão e quebrei a peça com os polegares...

...me senti o Chuck Norris...kkkkkkkkkk

auiheiuoaheioio

Já lí sobre um cara das antigas que tinha tanta força no antebraço que consegui trocar uma roda de carro com AS MÃOS , salvo engano era o Herman Goerner.

Mês que vem começo a treinar em casa, vou poder ter barras grossas e investir mais em treinos de pegada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...