Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"fat grip trabalha mais a musculatura dos dedos"

o que mexe os dedos são os musculos do ante braço.

ja já invetam rosca dedo kkk

A mão só tem osso né?

Da uma lida no ''Dinossaur training'' e pare de jogar no achismo

preview_html_33e8d13b.jpg

Postado

A mão só tem osso né?

Da uma lida no ''Dinossaur training'' e pare de jogar no achismo

preview_html_33e8d13b.jpg

Você disse DEDO, musculatura do dedo !

se tivesse falado musculatura da MÃO aí tava correto.

mas musculatura do dedo foi fod*.. kkkk

E para de jogar no achismo beleza ?

Postado

Pra min...faz mais ou menos um ano que eu só uso fatgripz pra todos exercícios possíveis alem de umas paradas extras de treinos de arm wrestling, meus treinos sempre se basearam em métodos de força com low reps e progressão de carga ...

...no começo não conseguia segurar a escova de dentes na mão...

...a pouco tempo atrás, quando fui trocar o botijão de gás, na hora de aperar aquele rosca maldita , eu estourei o troço na minha mão e quebrei a peça com os polegares...

...me senti o Chuck Norris...kkkkkkkkkk

Rachei de rir imaginando a cena, acho que terminasse fazendo uma pose feito o Rambo de sua assinatura!

@topic

Faz tudo com ele, eu não uso por não ter e ter preguiça de ir atrás, mas espero perder essa preguiça, porque auxilia na pegada, no desenvolvimento do antebraço e não impede o crescimento de nenhum outro músculo, é só uma questão de adaptação, porque mesmo com menos peso você poderá ter os mesmos resultados, devido à necessidade de estabilizar mais. Ah, só não faz quando tiver mesmo com as mãos ou antebraço fatigados.

Postado

Rachei de rir imaginando a cena, acho que terminasse fazendo uma pose feito o Rambo de sua assinatura!

@topic

Faz tudo com ele, eu não uso por não ter e ter preguiça de ir atrás, mas espero perder essa preguiça, porque auxilia na pegada, no desenvolvimento do antebraço e não impede o crescimento de nenhum outro músculo, é só uma questão de adaptação, porque mesmo com menos peso você poderá ter os mesmos resultados, devido à necessidade de estabilizar mais. Ah, só não faz quando tiver mesmo com as mãos ou antebraço fatigados.

Então parceiro, a unica coisa chata é as pessoas olhando você usar ele e perguntando pra que serve, mas nada demais, nunca ouvi criticas, etc

E nem leva tempo pra montar o fatgrip na barra, pelo menos pra mim é só encaixar e fechar com o acoplamento..

Antigamente eu tava quase comprando um, mas pagar 40 obamas por um par de borracha que só vende lá nos EUA é foda..

To curtindo bastante usar ele porque me auxiliou na vasodilatação, e esses dias consegui pegar 3 anilhas de 10 kgs(sem a alça de segurar) e levei até o porta anilhas..

Acho que vou continuar usando apenas nos dias de costas e bíceps mesmo, que é o dia que mais necessito da pegada firme

Abraços

Postado

Porra galera..o mlk fez um tutorial legal pra karalho, e chove critica em cima do cara...é foda!

Man vlw pela dica vou fazer aqui enquanto aguardo o fat grip do aliexpress

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...