Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Corpo é seu, quem vai se fuder é vc!!

Só estou falando p/ seu bem. Você quer treinar só seu ego, problema é seu!

Assista e reflita!

Pra usar fat grip vc terá que diminuir drasticamente a carga, não acredito que valha à pena focar na pegada e no antebraço e deixar todos os agrupamentos musculares restantes para trás (exceção para pernas).

Na minha humilde opinião, se vc usar o fat grip no treino de antebraços, já é mais do que o suficiente.Fazer farmer walk com essa parada é sinistro.

Postado

Corpo é seu, quem vai se fuder é vc!!

Só estou falando p/ seu bem. Você quer treinar só seu ego, problema é seu!

Assista e reflita!

Desvirtuadores de tópico everyway

Ok vamos lá

Veja meu vídeo e me diga se não estou alongando meus bíceps e cutuvelos ao máximo

Veja minhas 2 ''roubadas'' que são as 2 ultimas repetições.. Mesmo assim, eu mantive os cutuvelos travados sem empurra-los para frente..

É o que seria a ''roubada inteligente''.. Não querendo se pagar de Arnold, mas é a mesma explicação

Era a ultima serie, um pouco de força sobrando e roubei nas duas ultimas repetições..

Postado (editado)

Como se pegar peso fosse a mesma coisa d ego do q sair por ai mostrando a todo o universo q vc tem shape... c alguem quiser saber c vc é forte,ela terá q perguntar ou t ver praticando o exercicio. Pra um cara d shape, é só olhar ele em qq lugar q c ve, ou seja, o shape é a mensagem constante d "olha eu treino, so fortinho, aqui ó " já força n. Então cmo q pegar mais peso seria treinar ego? N faz sentido

PS:Kai greene parece uma biba com nojinho d quem levanta peso nesse video... "ai ele é um levantador d peso, ui troglodita!dinossauro!"

Mas cara, c tu grinda na segunda repetição cmo tu fez ali, tb acho q n valha apena n rs. Acho q tem q grindar la pra sétima no minimo

Editado por escrubles1
Postado

Use em tudo, use nos empurrar SIM - supino, paralelas e etc. Você estará SIM estimulando seus antebraços e sua pegada e vai gerar mais densidade ainda.

Eu sou o contrário, deixo de usar em alguns "puxar" - terra por exemplo, pra levantar mais carga. E vou mudar isso.

Fat Gripz é bom bagarai.

Postado

Pra min...faz mais ou menos um ano que eu só uso fatgripz pra todos exercícios possíveis alem de umas paradas extras de treinos de arm wrestling, meus treinos sempre se basearam em métodos de força com low reps e progressão de carga ...

...no começo não conseguia segurar a escova de dentes na mão...

...a pouco tempo atrás, quando fui trocar o botijão de gás, na hora de aperar aquele rosca maldita , eu estourei o troço na minha mão e quebrei a peça com os polegares...

...me senti o Chuck Norris...kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...