Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, montei um fat gripz caseiro, mas com funcionalidade igual o original

Quem quiser aprender a montar da uma olhada

Quando eu uso ele, meu antebraço trabalha muito, muito mesmo, saio com ele doendo do treino

Então estou usando apenas no treino de biceps e costas

pra fazer deadlift, remadas e roscas..

Minha duvida é

Se eu usasse ele no treino de peito, triceps e ombro, será que sobrecarregaria meu antebraço tendo em vista que meu treino é ABC2x

E meu treino é

A- Biceps, costa

B- Triceps, Ombro, Peito

C- Pernas e abdome

Aguardo respostas obrigado

Publicidade

Postado

Não, pq seu antebraço não é muito solicitado em exercicios de empurrar, mesmo com fat gripz

Na verdade trabalha.

Experimenta fazer supino com um Fat Gripz e sem.

Pelo fato da barra se tornar mais grossa,você precisa fazer um esforço extra pra poder segurar.

Claro que vai refletir na carga,etc

Postado

Esse cara do video é um user do forum

Que no caso sou eu

riariaria

Na verdade trabalha.

Experimenta fazer supino com um Fat Gripz e sem.

Pelo fato da barra se tornar mais grossa,você precisa fazer um esforço extra pra poder segurar.

Claro que vai refletir na carga,etc

Eu ja percebi isso num treino que eu fiz

Mas tendo em vista os atletas de queda de braço que treinam o antebraço todo dia, talvez não seja tão ruim pra recuperação do musculo, poís o mesmo é trabalhado em todo treino que exija as mãos..

Qual a opnião de vocês?

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Eu uso Fat Gripz a 2 anos, treinei SL 5x5 por 1 ano com thick bars, tem o meu feed back neste post.

Eu recomendo que treine sempre que possível com eles, a exceção para o terra e suas variações como RDL, SLDL e outros, porque compromete a execução com cargas mais altas, onde você tem que se concentrar na postura correta e na proteção das suas costas, esta é a exceção e minha experiência. Remadas, press, bíceps e tríceps, etc, todos os exercícios podem ser usados com FatGripz que não afetará na recuperação, é o que faço a 2 anos e ainda treino Hand Strenght nos dias OFF.

Mais FeedBack no diário Hand Grip.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...