Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, estou no segundo mês de uma dieta, a coisa mais importante em uma Dieta é você atualizar os dados, por exemplo, você começou com uma dieta que trouxe resultados, esses resultados devem ser computados, pois seus ganhos resultaram em um superavit maior de calorias.

quanto ao sua dieta eu faria assim:

* insira batata doce no desjejum e no almoço!!!

* pós treino, coloque batata comum

* você é alérgico a frango? 25% das suas proteínas eu trocaria por frango!!

*Falta praticidade, há refeições com 8 itens diferentes, vai por mim, sua dieta é muito complexa, tem muitos itens, fica até difícil de seguir, eu faria uma mais simples, o importante são os macronutrientes.

Publicidade

Postado

Cara, estou no segundo mês de uma dieta, a coisa mais importante em uma Dieta é você atualizar os dados, por exemplo, você começou com uma dieta que trouxe resultados, esses resultados devem ser computados, pois seus ganhos resultaram em um superavit maior de calorias.

quanto ao sua dieta eu faria assim:

* insira batata doce no desjejum e no almoço!!!

* pós treino, coloque batata comum

* você é alérgico a frango? 25% das suas proteínas eu trocaria por frango!!

*Falta praticidade, há refeições com 8 itens diferentes, vai por mim, sua dieta é muito complexa, tem muitos itens, fica até difícil de seguir, eu faria uma mais simples, o importante são os macronutrientes.

Ao contrário cara,essas refeições são mais práticas pra mim.Eu já como carboidrato no almoço além do arroz (batatas e outras raizes)

Enquanto a proteína principal eu separo,um dia carne bovina,outro frango e outro peixe! Até pq não é só eu que como.

No pós treino eu até posso as vezes comer batata DOCE ou aipim,mas não sempre pois os mesmos me dão muito gases.

Banana com aveia serve? (No lugar do pão),no caso umas 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...