Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem to malhando faz uns 1 mes e meio. e o meu objetivo e ganho de massa e definição :

to pesando 63 kilos-18 anos , o meu objetivo e perde umas gorduras localizada '' principalmente na barriga'' e subir o nivel de massa magra no corpo aumentar o peso de forma saudavel .

Gastei um pouco de dinheiro na comprar de suplemento , porque procurei o que tinha de melhor e o que eu precisaria pre e pos treino. e tô tentando me alimentar da forma mais saudavel que eu posso , um almoço reforçado , barras de cereal quando a fome abrir e apos malhar batata doce e ovo e peito de frango.

Minha duvida e se minha suplementaçao que eu to ultilizando estar certa pq nao adianta nada tomar de forma errada. entao :

1- antes de ir malhar to tomando 3g de creatina , pode ate pode ser pouco mais to evitando sobre carregar o figado e rins pq to tomando faz um tempo e na whey e carbo'pro tambem possuem creatina e o limite max recomendavel e de 10g por dia.

2-quando chego whey protein com no2>pro carbo'pro> 2 capsulas de bcaa > mais alimentaçao de ovos batata doce e frango.

quando acabar a whey com no2 > vou usar a iso low carb sem a creatina monohidratada pq ja vai ter dado o tempo recomendavel para o seu uso.

e por ultimo quando vou pegar mais pesado tiver proximo dos resultados esperados na medida de pouco tempo a Whey gold starden e volta o uso da creatina

esses suplementos acho que vai dar ate a volta das ferias .

----------

comprei na veneca esse xenadrine xtreme 120 capsulas pq a mulher que vendia disse que era otimo um preço bom pq e caro , ia comprar lipo -6 mais ela falou blaasuahu'.

lie varios topicos e procurei saber mais , mais quase nao tinha nada sobre comentarios entao quem tiver usando e tomado comentar ai:

tenho so mais algumas perguntas:

sobre o termogenico : queria saber se e normal essa cefaleia+ e agitaçao fora do comum e se passa de acordo que o orgamismo vai se acostumando .

e se a genetica nao ajudar e aconselhavel buscar um endocrinologista para receita hormonios , durateston ou GH. tenho conhecimento de como funciona o nosso metabolismo/farmacos pq faço odontologia e temos essas materias como estudo, mais nao quero me precipitar mais tambem nao quero ficar ''frango'' para sempre.

wosmv.jpg

Editado por Williamgaudencio

Publicidade

Postado

Um mês e já ta com esse time de suplementos ? kk como é bom ter dinheiro hehe..brother meu conselho é tente montar uma dieta respeitando os seus macros... suplementos são secundários, e o unico que eu acho vantajoso é a creatina.. o resto dá pra conseguir na alimentação mesmo, na sessão de nutrição tem topicos muitos bons sobre isso só dá uma passada lá que você vÊ

Postado (editado)

Kkk pode cre vou dar uma olhada, minha alimentação é boa pq nao tem como crescer so no pó e em cápsula .

Gastei só o que antes eu gastava com putaria festa show fim de semana ... com besteira . Troquei refri/alcool por água

Tô focado , foco - força e Ferroh

Valeu abrcs talvez eu poste uma foto daqui uns meses do resultado

Editado por Williamgaudencio
Postado

E a alimentação? Você faz odonto, beleza, mas não é por isso que você vai saber como vai funcionar os fármacos usados com objetivo de ganho de massa magra, se quiser entender mesmo, pesquise, estude cada um deles, e eu acho um tanto cedo pra pensar em roids, você tá a um mês e já falou "se a genetica nao ajudar e aconselhavel buscar um endocrinologista para receita hormonios"...

Meu conselho, invista em alimentação, INVISTA PESADO, os únicos suplementos que eu acho interessantes são: a creatina, hipercalórico caseiro e com a menor das importâncias para mim o whey, que pra mim só deve ser usado ou em cutt ou em caso de "vida ou catabolismo".

E sim, esse efeito de agitação da cafeína passa depois que o organismo acostuma-se com a substância.

Abraço.

Postado

O povo coloca suplemento como secundario, quando eles estao tao em primeiro plano quanto a alimentaçao, ignorando o fator custo x beneficio claro, se voce jogar ai 3x seu peso de proteina de whey/albumina/carnivor e suas variaçoes, tendo ai uma margem segura devido a perda que voce tem de absorçao ao usar suplementos, se pos treino voce lançar um waxy maze da vida, no pre, um pre-treino dos bons + um malto, no almoço um belo multivitaminico e no jantar tambem, possivelmente esse individuo tera ganhos tao bons ou ate melhores(devido a suplementos externos como creatina e pre-treinos) do que aquele cara que nao toma suplemento nenhum ou talvez um whey ou algo do tipo e tem uma alimentaçao TOP, parem de citar alimentaçao na categoria suplementos, se o forum separa dois temas que andam paralelamente, entao aprendam a separar isso na cabeça de voces.

Sobre sua suplementaçao algumas observaçoes:

1- a quantidade da cretina e irrelevante pois o excesso sera expelido, porem mesmo em quantidades baixas mantenha o consumo de agua elevado, ja que a mesma redireciona a agua do seu corpo para a funçao do suplemento, logo para nao faltar para seu corpo independente da quantidade fique atento a agua.

2- nao precisa parar com a creatina em momento algum, ela e acumulativa, tendo seu limite em media a 5g, e igual a um estoque... diferente dos pre-treinos ela pode ser tomada initerruptamente, a diferença e manter esse estoque em alta ou em baixa.

3- acho valido todos os suples, mas o melhor termogenico na minha opniao e a efedrina alem de ser mais barata do que qualquer termo de qualquer marca.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...