Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Sequencia De Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Bem to malhando faz uns 1 mes e meio. e o meu objetivo e ganho de massa e definição :

to pesando 63 kilos-18 anos , o meu objetivo e perde umas gorduras localizada '' principalmente na barriga'' e subir o nivel de massa magra no corpo aumentar o peso de forma saudavel .

Gastei um pouco de dinheiro na comprar de suplemento , porque procurei o que tinha de melhor e o que eu precisaria pre e pos treino. e tô tentando me alimentar da forma mais saudavel que eu posso , um almoço reforçado , barras de cereal quando a fome abrir e apos malhar batata doce e ovo e peito de frango.

Minha duvida e se minha suplementaçao que eu to ultilizando estar certa pq nao adianta nada tomar de forma errada. entao :

1- antes de ir malhar to tomando 3g de creatina , pode ate pode ser pouco mais to evitando sobre carregar o figado e rins pq to tomando faz um tempo e na whey e carbo'pro tambem possuem creatina e o limite max recomendavel e de 10g por dia.

2-quando chego whey protein com no2>pro carbo'pro> 2 capsulas de bcaa > mais alimentaçao de ovos batata doce e frango.

quando acabar a whey com no2 > vou usar a iso low carb sem a creatina monohidratada pq ja vai ter dado o tempo recomendavel para o seu uso.

e por ultimo quando vou pegar mais pesado tiver proximo dos resultados esperados na medida de pouco tempo a Whey gold starden e volta o uso da creatina

esses suplementos acho que vai dar ate a volta das ferias .

----------

comprei na veneca esse xenadrine xtreme 120 capsulas pq a mulher que vendia disse que era otimo um preço bom pq e caro , ia comprar lipo -6 mais ela falou blaasuahu'.

lie varios topicos e procurei saber mais , mais quase nao tinha nada sobre comentarios entao quem tiver usando e tomado comentar ai:

tenho so mais algumas perguntas:

sobre o termogenico : queria saber se e normal essa cefaleia+ e agitaçao fora do comum e se passa de acordo que o orgamismo vai se acostumando .

e se a genetica nao ajudar e aconselhavel buscar um endocrinologista para receita hormonios , durateston ou GH. tenho conhecimento de como funciona o nosso metabolismo/farmacos pq faço odontologia e temos essas materias como estudo, mais nao quero me precipitar mais tambem nao quero ficar ''frango'' para sempre.

wosmv.jpg

Editado por Williamgaudencio

Postado

Um mês e já ta com esse time de suplementos ? kk como é bom ter dinheiro hehe..brother meu conselho é tente montar uma dieta respeitando os seus macros... suplementos são secundários, e o unico que eu acho vantajoso é a creatina.. o resto dá pra conseguir na alimentação mesmo, na sessão de nutrição tem topicos muitos bons sobre isso só dá uma passada lá que você vÊ

Postado
  • Autor

Kkk pode cre vou dar uma olhada, minha alimentação é boa pq nao tem como crescer so no pó e em cápsula .

Gastei só o que antes eu gastava com putaria festa show fim de semana ... com besteira . Troquei refri/alcool por água

Tô focado , foco - força e Ferroh

Valeu abrcs talvez eu poste uma foto daqui uns meses do resultado

Editado por Williamgaudencio

Postado

E a alimentação? Você faz odonto, beleza, mas não é por isso que você vai saber como vai funcionar os fármacos usados com objetivo de ganho de massa magra, se quiser entender mesmo, pesquise, estude cada um deles, e eu acho um tanto cedo pra pensar em roids, você tá a um mês e já falou "se a genetica nao ajudar e aconselhavel buscar um endocrinologista para receita hormonios"...

Meu conselho, invista em alimentação, INVISTA PESADO, os únicos suplementos que eu acho interessantes são: a creatina, hipercalórico caseiro e com a menor das importâncias para mim o whey, que pra mim só deve ser usado ou em cutt ou em caso de "vida ou catabolismo".

E sim, esse efeito de agitação da cafeína passa depois que o organismo acostuma-se com a substância.

Abraço.

Postado

O povo coloca suplemento como secundario, quando eles estao tao em primeiro plano quanto a alimentaçao, ignorando o fator custo x beneficio claro, se voce jogar ai 3x seu peso de proteina de whey/albumina/carnivor e suas variaçoes, tendo ai uma margem segura devido a perda que voce tem de absorçao ao usar suplementos, se pos treino voce lançar um waxy maze da vida, no pre, um pre-treino dos bons + um malto, no almoço um belo multivitaminico e no jantar tambem, possivelmente esse individuo tera ganhos tao bons ou ate melhores(devido a suplementos externos como creatina e pre-treinos) do que aquele cara que nao toma suplemento nenhum ou talvez um whey ou algo do tipo e tem uma alimentaçao TOP, parem de citar alimentaçao na categoria suplementos, se o forum separa dois temas que andam paralelamente, entao aprendam a separar isso na cabeça de voces.

Sobre sua suplementaçao algumas observaçoes:

1- a quantidade da cretina e irrelevante pois o excesso sera expelido, porem mesmo em quantidades baixas mantenha o consumo de agua elevado, ja que a mesma redireciona a agua do seu corpo para a funçao do suplemento, logo para nao faltar para seu corpo independente da quantidade fique atento a agua.

2- nao precisa parar com a creatina em momento algum, ela e acumulativa, tendo seu limite em media a 5g, e igual a um estoque... diferente dos pre-treinos ela pode ser tomada initerruptamente, a diferença e manter esse estoque em alta ou em baixa.

3- acho valido todos os suples, mas o melhor termogenico na minha opniao e a efedrina alem de ser mais barata do que qualquer termo de qualquer marca.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.