Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Sao Suas Cargas No Treino De Ombro?

unnamed-

Posts Recomendados

Também tenho dificuldade de progressão de peso no militar. Estou com 38 kg (+ barra de 10 - 12 kg).

No mais, Iceman deu a palavra.

Acho muito mais fácil progredir no militar que no supino, o supino exige muito mais técnica. Por dores constantes durante a execução do supino decidi abandonar o exercício a partir de agora farei somente militar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho muito mais fácil progredir no militar que no supino, o supino exige muito mais técnica. Por dores constantes durante a execução do supino decidi abandonar o exercício a partir de agora farei somente militar.

Dependendo das dores que sente no supino, mergulho nas paralelas pode ser uma ótima alternativa!

Link para o comentário

ombro não é o meu forte

elevação lateral só consigo com 12kg (halter)

anterior com 14kg (halter) e posterior com 10-12kg provavelmente (faço em uma máquina)

militar 2x10kg + barra de 12kg = 32kg

Editado por Ron Swanson
Link para o comentário

80kg pra 1RM

o que me ajudou MUITO a sair de varios platos foi pesquisar sobre periotização e começar a trabalhar em cima dela nos meus treinos, peguei um template ja pronto e comecei a modifica-lo pra se adaptar melhor a mim e ao que eu achasse mais corrreto pro meu corpo, até agora ta indo tudo bem

Link para o comentário

80kg pra 1RM

o que me ajudou MUITO a sair de varios platos foi pesquisar sobre periotização e começar a trabalhar em cima dela nos meus treinos, peguei um template ja pronto e comecei a modifica-lo pra se adaptar melhor a mim e ao que eu achasse mais corrreto pro meu corpo, até agora ta indo tudo bem

2, periodização é top, estou obtendo otimos resultados

Link para o comentário

militar 17-17 barra 15kg = 49kg

lateral 10kg halter

lateral na polia 15kg

só consegui progredir no militar quando fiz especialização em ombros. Fiz fb2x + ombro

militar 2x5 aquecimento

posterior ombro, com halter ao lado do corpo 3x10

lateral 3x10

militar 3x5 ou 3x3 quando progredia.

Agora consigo progredir 1kg a cada mês e olha lá;

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...