Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vi um vídeo de uma mulherzinha fazendo elevação lateral com 10 kg em cada lado na boa.. e eu levanto 8 kg cagando..

Então eu gostaria de saber se é só eu que tenho essa falta de força nos ombros e qts vcs puxam cada lado..

Postado

Antes de qqr comentario , PARE de ver esses videos de treino da forfit club se vc for natural. Eles nao vao te ajudar em nada, ok?

@Topic

Soh faço Militar pra ombro e no momento to com 16-16 fora a barra maciça...

comecei faz pouco tempo o militar

Postado (editado)

Faz tempo que tu treina? No início é foda mesmo, e a mina do vídeo concerteza faz tempo que treina já

já treinei uns 7-8 meses na academia e 2 em casa.. n tenho muito o que reclamar dos meus ombros, mas é que eu fui reparar isso hj, depois de ver esse vídeo..eu levanto muito pouco!.. eu já vi vídeos de fisiculturistas levantando 20-30 kg mas achava normal por eles serem fisiculturistas..

Antes de qqr comentario , PARE de ver esses videos de treino da forfit club se vc for natural. Eles nao vao te ajudar em nada, ok?

@Topic

Soh faço Militar pra ombro e no momento to com 16-16 fora a barra maciça...

comecei faz pouco tempo o militar

eu vi o video so pelo fato de ter uma gostosa treinando, ai vi o ombro dela e epois vi esse video que postei agr

Editado por unnamed-
Postado

A Natalia Santoro é forte bagarai. Tem vídeo dela fazendo agachamento tirando a barra do chão.

Eu só faço militar para o ombro 27-----27 para 4x6. A barra tem 10-12kg.

Postado (editado)

tbm so faco militar para ombro com 7-7 pra uma menina ta bom onde faco nem os homens fazem militar Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Editado por VampiryHeart
Postado (editado)

Mulherzinha? uheruehr, meu piru! a Nathalia é foda mano.

Respondendo ao tópico coloco 10/10 no militar com barra, descendo até a nuca e pra frente até bater no peito.

Editado por Dilson Lúcio
Postado

MIlitary: 42 (contando com a barra)

Lateral: 10

:DD

Mulherzinha? uheruehr, meu piru! a Nathalia é foda mano.

Pois é, a Nathalia é foda mrm. uaheu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...