Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
alguem conseguio comprar pelo cartão de credito?
A maioria do pessoal compra pelo cartão de crédito, mas não dá pra dividir!! A confirmação da compra é imediata, se ver tiver crédito!

ae caras, obrigado, minha mãe e irmã compram barrinha de cereal SEMPRE vou revender pra elas heuaheuahe
Pow, man! Revender pra mãe e irmã é sacanagem! kkkkkk Vou revender a Super Protein pra galera da academia, 1 é R$ 3,00; 2 é R$ 5,00! Vai vender q nem água, quase 100% de lucro! :lol::DB) Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Editado por SMoKeY
Postado

Não sei o que tu considera ''muito chocolate'' mas o gosto é forte dele...Eu compro ela direto aqui também...Se for comprar alguma dessas, pegue a de vanilla que é a que acredito que tenha menos, até o gosto dela é mais puxado pro lado da albumina do que pro chocolate...

E dependendo da tua intolerância, compra outras coisas com proteina, minha namorada tem a glúten e a lactose, deu UMA mordida nela e já ficou mal do estomago...

Obrigado. Vou comprar 2 caixas amanha e vou ver se vai dar pra mim comer

Postado

Obrigado. Vou comprar 2 caixas amanha e vou ver se vai dar pra mim comer

Eduardo, o interessante era vc tentar encontrar essa barrinha em alguma loja de suplemento e experimentar antes de comprar! Mas se não conseguir encontrar, compre e caso não goste pode ter certeza q irá vender na academia, faculdade; e ainda poe $$$ no bolso!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Eduardo, o interessante era vc tentar encontrar essa barrinha em alguma loja de suplemento e experimentar antes de comprar! Mas se não conseguir encontrar, compre e caso não goste pode ter certeza q irá vender na academia, faculdade; e ainda poe $$$ no bolso!

acho q vou conseguir comer sim, minha intolerância não é muito alta, até esses dias eu comi um pedaço de pizza e nem deu nada

mas se eu ficar ruim eu ainda tenho algumas enzimas lactase, mas nesse caso sairia um pouco mais caro

Postado

As minhas devem estar chegando amanhã ou quarta, às vezes os correios não entregam lá em casa, tenho que buscar na agência.

FDPs

Vc mora em na Zona Rural? Eheheheheh

Postado

Vc mora em na Zona Rural? Eheheheheh

Hahaha.. cara, moro na capital - SP e a 5 minutos de um centro de distribuição dos correios.

O problema é que esse centro não tem carteiros suficientes ou sei lá o que, aí eles marcam meus pacotes como "área de risco" pra eu ter que ir até lá buscar.

Detalhe... na rua da minha casa tem um quartel policial e o corpo de bombeiros, área de muito risco pra fazer entregas né? Hahahah

Postado

Hahaha.. cara, moro na capital - SP e a 5 minutos de um centro de distribuição dos correios.

O problema é que esse centro não tem carteiros suficientes ou sei lá o que, aí eles marcam meus pacotes como "área de risco" pra eu ter que ir até lá buscar.

Detalhe... na rua da minha casa tem um quartel policial e o corpo de bombeiros, área de muito risco pra fazer entregas né? Hahahah

Difícil de acreditar né? Mas realmente não sei dizer como é a classificação dessa tal área de risco! Acho q gostam de dar trabalho pro destinatário msm!

Meu problema aqui é que o n° da minha casa é atendido por dois CEE e acaba dando rolo e as vezes um CEE manda pro outro dps de informar no status "Endereço Incorreto"! Tem q ficar acompanhando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...