Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção Trio Alimentos

SMoKeY

Posts Recomendados

Publicidade

Ate quando vai essa promoção ou vai continuar tipo pra sempre ?

Então como tinha postado, esse sistema Trio Parceiros é de 2011, e espero que dure muitos anos!!!

Acho que a Trio tinha que dar uma bela comissão pro Smokey...

hahaha

Smokey salvo a dieta do fórum galera vai economizar bem, méritos e agradecimentos ao grande smokey ashushuauhsa =D

Eheheheh, quem me dera receber essa "comissão", fico feliz em poder ajudar os amigos marombeiros!!

Editado por SMoKeY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei..nao precisa fazer nada...atualiza automatico

Alguem ja recebeu?

Devo receber essa semana, de quinta em diante.

Recebi esse email ontem! O pedido realizado 24/05, faturado dia 26/05 e postado no Correio 29/05;

conforme código de rastreio abaixo.

ID do pedido: 12312.0

Data do pedido: 24/05/2014

Seu pedido foi atualizado para a seguinte situação:

Expedido

Os comentários para o seu pedido são:

Pedido faturado em 26/05/2014. Código de rastreamento dos correios = PD314916890BR

Essa barrinha de 17g de proteina tem muito chocolate ? tenho intolerância parcial a lactose e tava querendo comprar 1 ou 2 caixas para comer no trabalho

Quando chegar faço relato! Tb pode perguntar pro

brunosaints

ou

andzhz
Link para o comentário

Essa barrinha de 17g de proteina tem muito chocolate ? tenho intolerância parcial a lactose e tava querendo comprar 1 ou 2 caixas para comer no trabalho

Não sei o que tu considera ''muito chocolate'' mas o gosto é forte dele...Eu compro ela direto aqui também...Se for comprar alguma dessas, pegue a de vanilla que é a que acredito que tenha menos, até o gosto dela é mais puxado pro lado da albumina do que pro chocolate...

E dependendo da tua intolerância, compra outras coisas com proteina, minha namorada tem a glúten e a lactose, deu UMA mordida nela e já ficou mal do estomago...

Editado por MatheusO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...