Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O meu do Bradesco também entrou em uma telinha para digitar a senha do site do cartão AHUHUAhua

Eu digitei, comprei e chegou às 5 caixas aqui, só demora um pouco pra chegar mas valeu...

E sobre o comentário um pouco acima, continua o preço bom ativo

Postado

Que showww, ja fiz meu pedido de 8 caixas pra fazer um estoque, vai que acaba essa promoçao neh hehe tomara que n demore pra chegar em natal... Ja espalhei pra galera que conheço por aqui tbm hehe

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Postado

nem rola mais voltou ao preço normal...

Ae parceiro, aqui tá funcionando normal, preços promocionais no site Trio Parceiros!!

As vezes qdo faz limpeza de cache e cookies do navegador, somem algumas configurações e históricos!

Tente acessar de outro navegador!!

Abraço.

Isso não está me cheirando bem... tentei comprar via cartão de crédito e no final da compra, foi solicitado a senha do cartão de crédito em uma tela duvidosa.

Geralmente compras feitas por cartão de crédito, nunca é solicitado a senha, somente o código de segurança.

Por vias de dúvida, não prossegui e fica o alerta.

Abs,

Esse procedimento depende do seu Banco ou operadora do cartão de crédito.

Tem algumas compras que aparece a página do Santander Internet Banking;

dai confirmo a compra através da digitação da senha no "teclado virtual" desta página.

Mas isso não é regra! As vezes aparece, as vezes não!! O site é confiável!

Eu comprei por cartão ontem e não pediu senha.

O meu do Bradesco também entrou em uma telinha para digitar a senha do site do cartão AHUHUAhua

Postado

Como assim voltou ao normal meu caro? Aqui segue o mesmo preço, recebi duas caixas semana passada e recomendo.

Ae parceiro, aqui tá funcionando normal, preços promocionais no site Trio Parceiros!!

As vezes qdo faz limpeza de cache e cookies do navegador, somem algumas configurações e históricos!

Tente acessar de outro navegador!!

Abraço.

kkk foi algum bug sei lá ...mas ta o preço barato agora :laughingsmiley:

Postado

kkk foi algum bug sei lá ...mas ta o preço barato agora :laughingsmiley:

kkkkkkk blz então! Aproveite pra comprar!! Já to quase acabando a 1a cx

da Super Protein, como 1-2 todo dia!

Postado

Hoje completa exatos 30 dias que o meu pedido foi expedido e nada de chegar os meus produtos, tenso viu.

Emerson, tenta entrar em contato com a empresa pelo site ou 0800!

Você recebeu o cód de rastreio?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

• 2 semanas depois...
Postado

Terça, passei na fabrica e retirei as 12 caixas que peguei com amigos meus ... realmente a super whey protein choco . esta muito melhor que a pro vit ...

o gosto ficou mt melhor e tambem mais macia. compro pelo site e dois dias depois passo pegar na fabrica.

é bom para comer aquele docinho apos almoço. na madruga , bate a fome ai vc manda uma .. é legal para Complementar a dieta. e nao fazer dieta contato com ela. pois as suas proteinas, provalmente é tudo de soja e albumina mt pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...