Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Obrigadão mesmo galera. Comecei essa semana a fazer um aeróbico de "adaptação". To fazendo uma esteira no final do treino, começando com velocidade de 5, depois subo pra 8 e desço pra 5 de novo (por aprox 8min, só pro meu corpo se adaptar, ja que venho de um grande periodo de inatividade). Por enquanto, vou tentar dar uma secada e ver como vai ser o resultado e até onde eu consigo sem perder uma grande quantidade de massa magra.

Outro ponto que quero tocar. Andei lendo bastante topicos aqui do forúm sobre ciclos de oxan e vi que em alguns o pessoal citou pessoas que fizeram uso de pequenas quantidades (30-40mg) na fase de cutting e conseguiram resultados satisfatórios. Será que vale a pena arriscar e ver qual seria a reação?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157799-oxan-para-cut-sem-testo/?hl=oxandrolona

Tópico citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tenha pressa.

Vai competir ?

Continue natural por mais algum tempo,parceiro.

Bom,é o que eu faria.

Mas se desejar ciclar,siga o que o Cássio disse(Proviron).

É manipulada ?

Abraço

nenhum AE é danoso se souber usar e prevenir os efeitos colaterais

Oxandro na realidade é a mais segura por ser "à prova de idiotas". Não precisa fazer muita coisa pra não ter problemas com ela :)

Mas dizer que AEs são danosos.. só se vc quiser

Não é bem assim.

--------

Vou deixar um relato aqui que li há tempos.

Tem alguns erros aí...

Enfim.

Boa Tarde e feliz ano novo a todos do forum.Sou novo aqui e gostaria de participar prestando a minha contribuição com a descrição de relatos de 08 anos de malhação e uso de ergogênicos.
Durante anos realizei varios ciclos, estudei e acompanhei vários atletas competidores e amadores amantes da musculação.Por mais que usemos as chamadas"proteções" sempre sofremos os efeitos colaterais pós-ciclo, o que me faz duvidar de suas efetividade, tornando-as apenas paleativas.
Como efeito mais abobinado ocorrido com frequencia por usuarios de anbolicos e a famosa impotência ou inibição da testo endogena.Acompanhei 12 atletas amadores com uso frequente de ciclos de steroids. Deste total 07 sofreram forte inbição pós ciclo e cinco praticamente mantiveram-se pequenas alteraçãoe sem maiores danos hormonais. Descartamos ao origem pisicologica baseada no principio simples da ereção noturna-matinal.Cabe resaltar as dosagens e substancias usadas forma as mesmas, assim com terapia pós-ciclo. Então me questionei e pesquisei porque alguns usuários sofrem de redução da testo com doses insignificantes e outros com doses cavalares literalmente não apresentam tal efeito?Talvez não seja novidade para todos mas a peculariedade de cada organismo ao meu ver eo fato principal que ainda a medicina incerta neste ramo não pode explicar.Buscando confirmar estes resultados realizei com nove colegas um ciclo baseado apenas com a desacreditada oxandrolona e a mesterolona inutil para alguns como textos e pesquisas divulgadas.05 colegas nunca haviam usados steroids e quatro incluido eu já estavamos com receptores saturados.Acompanhamos com exames testo, lh , fsh, prolactina, shgb, tgo tgp etc... Acrescento que este ciclo que sera descrito posteriomente foi indicado por medico residente na australia( um monstro de musculos) em intercambio em goiânia.Como é sabido a oxandrolona e um steroid pouco adrogênico com bom efeito anabolico, porém o preço e qualidade duvidosa,são impecíclios para seu uso frequente. Ai esta o segredo. Nunca usamos mais do que cinco comprimidos de 5mg dia. A dosagem usada nesta terapia foi;
Segunda a Sexta:
80 mg dia dividos em oito tomadas
08 comprimidos de silimarina(hepatoprotetor)
04 comprimidos mesterolona(proviron)
total de 06 semanas
Suplementação apenas Whein Protein
Bem não vou me alongar mais ainda nos ganhos mas simplemente foram iguais ou superiores aos carregados ciclos de testo, finaplix, etc..
Devem estar perguntando qual seria a vantagem deste ciclo caro por sinal para ter ganhos iguais aos demais com testo?
A resposta esta nos exames pós ciclo. Nehum aparentou queda de lh fsh,oscilações discretada testo livre e total sem sinais de hipogonadismo ou inibição eixo,apenas um usuário teve aumento reversivel da tgo tgp. O que mais me impressionou foi que nunca quando terminava um ciclo sempre tinha alguns problemas de ereção e queda da libido mas desta vez foi sem maiores problemas, perfeito com ganho de massa magra de 05 kg!!
As Explicações cientificas que interessa e comprovam estes resultados ainda são ipoteses, pois estou longe de ser um endocrino respeitavel, e acredito que poucos medicos se interesem pelo assunto.Tenho minhas teorias na cabeça mas prefiro guardalas,mas gostaria de aconselhar aqueles que querem um ciclo efetivo e seguro que expermentem esta combinação, pois infelizmente podemos ou não fazer parte dos 50% que sofrem severas consequências pós- ciclo, conforme relatos em diversos forum.
abraços e postem por favor opiniões.

Oxan+Proviron

Editado por Johnn
Link para o comentário

Cara vou aproveitar seu tópico porque pensava seriamente em começar meu primeiro ciclo também com oxandrolona apenas. Porém ao ler percebi que a associação com uma testo é recomendação quase unanime em diversos fóruns.

Minha dúvida é, se usar junto propionato em dose baixa 300mg/semana, estaria só jogando dinheiro fora e mexendo ainda mais com o eixo? Em outras palavras, qual a menor dose de propionato para se beneficiar desse sinergismo com a oxandrolona?

Não vou postar aqui detalhes nem me alongar porque não é este o espaço, no entanto achei melhor aproveitar esse tópico do que criar um novo só para minha dúvida.

Resumo do resumo do perfil: 24 anos, 5 anos de treino (2 focados religiosamente), 1,83m, 83kg, 11%BF. Nunca usei EAs. Meu principal objetivo é baixar BF para uns 8%, se conseguir segurar minha massa nesse período já considero lucro, se ganhar 1-2kg durante esses 2 meses, melhor impossível. Como disse, não são objetivos altos. Apenas estética de frango. Por isso que pondero bem o uso isolado da oxandrolona.

penso em fazer oxandrolona 60mg/d/8semanas, e caso associe, propionato 300(??)mg/semana/8semanas.

TPC: Clomi/tamox 100/40 + clomi/tamox 50/20 28dias (caso entre com a testo).

Link para o comentário

Cara vou aproveitar seu tópico porque pensava seriamente em começar meu primeiro ciclo também com oxandrolona apenas. Porém ao ler percebi que a associação com uma testo é recomendação quase unanime em diversos fóruns.

Minha dúvida é, se usar junto propionato em dose baixa 300mg/semana, estaria só jogando dinheiro fora e mexendo ainda mais com o eixo? Em outras palavras, qual a menor dose de propionato para se beneficiar desse sinergismo com a oxandrolona?

Não vou postar aqui detalhes nem me alongar porque não é este o espaço, no entanto achei melhor aproveitar esse tópico do que criar um novo só para minha dúvida.

Resumo do resumo do perfil: 24 anos, 5 anos de treino (2 focados religiosamente), 1,83m, 83kg, 11%BF. Nunca usei EAs. Meu principal objetivo é baixar BF para uns 8%, se conseguir segurar minha massa nesse período já considero lucro, se ganhar 1-2kg durante esses 2 meses, melhor impossível. Como disse, não são objetivos altos. Apenas estética de frango. Por isso que pondero bem o uso isolado da oxandrolona.

penso em fazer oxandrolona 60mg/d/8semanas, e caso associe, propionato 300(??)mg/semana/8semanas.

TPC: Clomi/tamox 100/40 + clomi/tamox 50/20 28dias (caso entre com a testo).

Po cara, apesar de não ter experiencia com a droga, acho que apenas a Oxan ja deve cumprir o papel de acordo com seus objetivos.

Link para o comentário

A partir do momento em que vc começar a usar testo exogena, vc ja vai começar a mexer com seu eixo, ainda que em doses baixas, isso é fato.

com testo vc vai ganhar, se for o caso de se usar, e com a oxan lapida ainda mais o shape

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...