Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao Nos Dias Que Nao Se Treina!

_MiA_

Posts Recomendados

Oi pessoalll

tenho lido varios posts com muita atençao e todos eles bastante informativos. Eu neste momento treino segundas terças quintas e sextas e tomo a seguir ao treino Whey + creatina (e tou a espera da minha dextrose) e antes do treino glutamina, nao sei se faço correcto! Agora quando nao se treina? toma-se algo? tenho receio de perder meus ganhos e perko-os com muita facilidade...

abraçooo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc ta tomando whey e creatina, sem malto? Parabens, até agora o whey nao serviu pra nada a nao ser tentar reabastecer seus estoques de energia!

Tem um artigo no blog sobre suplementacao nos dias q nao treina, vai la da uma olhada

Link para o comentário

Vc ta tomando whey e creatina, sem malto? Parabens, até agora o whey nao serviu pra nada a nao ser tentar reabastecer seus estoques de energia!

Tem um artigo no blog sobre suplementacao nos dias q nao treina, vai la da uma olhada

Calma aí , também não é assim né...

Se ela ingerir carboidratos e glicose suficientes meia hora antes de tomar o whey , o whey vai funcionar do mesmo jeito do que com dextrose, vai ter pico de insulina do mesmo jeito.

Link para o comentário

Calma aí , também não é assim né...

Se ela ingerir carboidratos e glicose suficientes meia hora antes de tomar o whey , o whey vai funcionar do mesmo jeito do que com dextrose, vai ter pico de insulina do mesmo jeito.

Eu não vi ela falando que mando

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...