Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok, não atirem pedras por favor, mas meu objetivo não é hipertrofiar, é secar gordura.

Pra vocês conseguirem visualizar meu objetivo, vou ajudar com essa foto

tumblr_n5seprg9QG1slymgoo1_500.jpg

Descrição atual (nao sei colocar foto minha, só vi como coloca foto com url)

1.65m

51.1kg

14% bf

Dieta:

Ultimamente com alguns escorregões, mas pretendo manter limite de 1000kcal diárias(meu metabolismo basal é de 1200).

Exercícios:

Tenho muito medo de hipertrofiar! Não quero de jeito nenhum. Mas também não quero ficar puro osso. Aceito dicas de treino.

Diariamente faço

-100 polichinelos

-200 abdominais (mais que isso temo ficar com "tanquinho", já vi modelo falando que nao pode passar de 200 abdominais e nem fazer muita corrida -> engrossa a perna)

2-3x por semana faço

-corrida 2km em 12 min

Quero voltar a fazer ballet, mas por enquanto, só ano que vem!

Disponho de academia no prédio, sem personal. :)

Suplementação

Também aceito dicas.

-L-carnitine 500mg -> importada, não senti muita diferença mas teoricamente facilita queimar gordura quando em dieta restritiva

-Hemo rage black -> importado, ainda não chegou, pretendo usar pra corrida e talvez repouso(opinioes?)

-EC -> eu fiz uso hoje, mas acabou definitivamente meu estoque. Estou em repouso, com 90g de cafeína e 25g efedrina(marax), tremendo um pouco as mãos, e com a boca levemente amarga sem fome.

Pessoas que tambem tem como objetivo emagrecer e quiserem trocar MP, só mandar o/

Publicidade

Postado

Ok, não atirem pedras por favor, mas meu objetivo não é hipertrofiar, é secar gordura.

Pra vocês conseguirem visualizar meu objetivo, vou ajudar com essa foto

tumblr_n5seprg9QG1slymgoo1_500.jpg

Descrição atual (nao sei colocar foto minha, só vi como coloca foto com url)

1.65m

51.1kg

14% bf

Dieta:

Ultimamente com alguns escorregões, mas pretendo manter limite de 1000kcal diárias(meu metabolismo basal é de 1200).

Exercícios:

Tenho muito medo de hipertrofiar! Não quero de jeito nenhum. Mas também não quero ficar puro osso. Aceito dicas de treino.

Diariamente faço

-100 polichinelos

-200 abdominais (mais que isso temo ficar com "tanquinho", já vi modelo falando que nao pode passar de 200 abdominais e nem fazer muita corrida -> engrossa a perna)

2-3x por semana faço

-corrida 2km em 12 min

Quero voltar a fazer ballet, mas por enquanto, só ano que vem!

Disponho de academia no prédio, sem personal. :)

Suplementação

Também aceito dicas.

-L-carnitine 500mg -> importada, não senti muita diferença mas teoricamente facilita queimar gordura quando em dieta restritiva

-Hemo rage black -> importado, ainda não chegou, pretendo usar pra corrida e talvez repouso(opinioes?)

-EC -> eu fiz uso hoje, mas acabou definitivamente meu estoque. Estou em repouso, com 90g de cafeína e 25g efedrina(marax), tremendo um pouco as mãos, e com a boca levemente amarga sem fome.

Pessoas que tambem tem como objetivo emagrecer e quiserem trocar MP, só mandar o/

Acompanhando aqui.

Como você deve saber, é importante consumir umas 2,5g/kg de proteína para evitar perda de massa muscular, mas realmente com 9% pra mulher vai ser puro osso, isso se chegar, é muito difícil mulher chegar nesse percentual, acho que no seu caso uns 51kg com 11,5% ficaria mais legal e não tão seca e mais fortinha.

Abraços.

Postado

pra mulher conseguir hipertrofiar ... tem q treinar muuuuuuito pesado, dieta boa e muitas outras coisas.

vc nao vai hipertrofiar assim tao facil.

pode fazer 2.000 abdominal por dia.

corrrer daqui no japão e voltar que nao vai hipertrofiar

Postado

Para seu objetivo, falando em exercícios, sugiro dar uma olhada nesses dois canais do youtube.

-->Link 1<-- -->Link 2<--

É em ingles, tem tutorias e exercícios variados.

A Zuska começou lá nos primórdios do youtube, com videos caseiros. Hoje é bem prestigiada. Ela se separou do canal do Link 2 e hoje tem o seu próprio (Link 1).

Se encaixa perfeitamente nos seus objetivos.

Tem também a fanpage das duas, com projetos parecidos. Vale a pena conferir também

-->Link 1<-- -->Link2<--

Espero que lhe ajude.

Postado

rosto muito bonito, 9% acho impossivel sem drogas, sinceramente acho que suas pernas estao muito finas e nao tem pq vc baixar mais gordura, devia pensar em hipertrofia sim

putz so depois vi que nao era vc na foto kkkk

Postado

Acompanhando aqui.

@philip_np

2,5g/kg de proteína? :jealous:

Em cutting, é por aí, ainda mais ela que tá mandando 1000 kcal por dia, quanto maior a restrição calórica, maior tem de ser a ingestão protéica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...