Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, to com uma dieta aqui agora to começando a investir em suplementos.. Porém estou em dúvida no que comprar, eu já possuo uma creatina e estava tomando ela pré-treino porém andei pesquisando e vi que ela funciona melhor pós-treino, então vem minha dúvida, mudo do pré para o pós treino ou continuo como está?

E estou pensando em investir agora em uma dextrose ou malto para o pós treino, compensa eu pegar um desses dois?

E daqui uns dias irei pegar um Whey ou um hipercalórico provavelmente da integralmedica, pelo que vi não está tão caro (de acordo com minha condição rs)

Enfim, a minha dúvida é a seguinte, como estou querendo ganhar massa muscular (tenho dificuldade), compensa pegar o dextrose ou malto agora?

E qual seria melhor para mim que estou querendo ganhar massa, Hipercalórico ou Whey Protein? (ps: futuramente)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...