Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Abc1X


Dilson Lúcio

Posts Recomendados

Publicidade

Não estou querendo dizer que só o FB3x é bom pra cut, a final tempo de recuperação varia de pessoa pra pessoa, eu particularmente e acho que alguns caras do fórum tbm partilham dessa ideia, gosto do treino FB3x pq vc tem mais tempo de descanso e não exige tanto do corpo várias vezes na semana, levando em conta que seu corpo tem menos nutrientes e energia que ele esta acostumado diminui o risco de catabolismo durante o treino e o famoso overtrainning !
mas isso não é uma verdade absoluta, é apenas preferencia, ou uma logica seguida, não entrarei em mts detalhes pois tenho certeza que alguém que entende melhor que eu pode dar melhores explicações.

Boa amigo, como funciona esse FB3x?

Full Body 3x onde vc treina 3x na semana Ex: seg, qua, sex ou ter, quin, sab.
vc treina o corpo todo com base em compostos sem muita sobrecarga em grupos musculares...
tem ótimos tópicos no fórum explicando sobre o FB3x, da uma olhada ! :D


@topic

nao existe treino pra cutting , cutting é a dieta .

qual o problema com bodybuilding ? entendi nao

Logicamente cut é dieta, mas se usar o treino muito volumoso no cut vc perde mta massa magra tbm né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que estou tentando entender é como uma pessoa de 1,90 m de altura com peso de 82,4 kg quer fazer um cutting, isso não consigo entender, mas ok.

[1] Não estou querendo dizer que só o FB3x é bom pra cut, a final tempo de recuperação varia de pessoa pra pessoa, eu particularmente e acho que alguns caras do fórum tbm partilham dessa ideia, gosto do treino FB3x pq vc tem mais tempo de descanso e não exige tanto do corpo várias vezes na semana, levando em conta que seu corpo tem menos nutrientes e energia que ele esta acostumado diminui o risco de catabolismo durante o treino e o famoso overtrainning !
mas isso não é uma verdade absoluta, é apenas preferencia, ou uma logica seguida, não entrarei em mts detalhes pois tenho certeza que alguém que entende melhor que eu pode dar melhores explicações.

[2] Logicamente cut é dieta, mas se usar o treino muito volumoso no cut vc perde mta massa magra tbm né !

[1] Na minha opinião e prática, uma pessoa que quer perder gordura e ficar trincada não pode se exercitar apenas 3 vezes na semana, se você consegue isso, nada contra, só acho difícil. Todas as pessoas que eu conheço que tem BF baixo se exercitam praticamente todos os dias, você não vai perder massa magra nem dar overtraining só pq foi ali na academia e jogou uns pesos pra cima cara, teu corpo foi feito pra coisas muito piores, pode ter certeza. E se vc se alimenta adequadamente, não tem problema nenhum.

[2] Ok, volumoso demais pode perder massa magra, mas muito em especial se você estiver num déficit calórico muito grande. Isso significa que eu posso sim ter um treino volumoso, desde que eu fique num pequeno deficit calórico diário, exemplo:

Se você faz um treino que gasta 400 calorias porém seu deficit calorico no dia é de 800 calorias terá muito mais chance de vc perder massa magra do que se você faz um treino que perde 800 calorias e tem um deficit calorico diario de apenas 400 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que estou tentando entender é como uma pessoa de 1,90 m de altura com peso de 82,4 kg quer fazer um cutting, isso não consigo entender, mas ok.

To com pouco de gordura ainda, acabando o cutting dia 25 de Junho que é a data que finaliza o lipo6, dia 1 de Julho começo a dieta de Manutenção. Quero abaixar meu peso bastante pra quando eu entrar na manutenção ficar entre 80/85kg e depois montar um bulk limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...