Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Que Ponto A Musculação Atrapalha O Crescimento (estatura)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara muita gente fala isso mais e lenda.....eu tenho 17 anos,começei a malha com 15 quase 16 ganhei tive um desenvolvemento bom ate e continuo crescendo normalmente

começei a malha com 1,78 e 42 KG

hj tenho 1,83 de 76kg

tenho varios colegas q começaram a malha junto comigo tbem e nao altero em nada o crescimento deles,nao posso afirma nada pq nao sou muito informado no assunto mais essa historia de que começa a treina para de cresce e lenda

espero ter ajudado,abraços e bons treinos

Postado
começei a malha com 1,78 e 42 KG

hj tenho 1,83 de 76kg

Caraca velho tu evoluiu bastante ein ^^ 42 kg pra 76kg!!! mais de 30 kilos!

quanto ai questao do Musculação X Crescimento tbm nun sou nenhum conhecedor afundo sobre o assunto, mas eu aumentei 2cm dp q comecei a malhar, saltei de 183cm para 185cm (em dois anos) e axo q continuo crescendo!

Postado

cara pra isso sao varios fatores, exercicios de impacto, utilizaçao de EA's, e a GENETICA! qual a altura dos seus pais, tios, avós?

no meu caso eu só seria alto se fosse filho do padeiro, leteiro kkkkkkkkkkk

ps.: hj os tratamentos para crescimento estao bem avaçados, com utilizaçao de GH [de defunto mesmo] e outros hormonios, porem nada extremo, poucos cm... e com altissimos custos...

Postado

Mito! cartilagens de expansão não são alteradas com o treino intenso, mas treino com formas de execução errada podem trazer prejuizos e/ou lesões nos dicos da epífise, ocasionando no seu fechamento com isso interrompendo o processo de crescimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...