Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

• Então galera, eu tenho 18 anos, faço academia já a 6 meses.
  • Peso: 74 KG ----------> 85 KG (Como que nem um cavalo veio cara, como dmsss )
  • Altura: 1.80
  • Braço: 35 cm
  • Cocha: 58 cm
  • BF: 19%

• Como falei to começando meu primeiro ciclo
  • Bom eu não conheço mtu os pró-hormonais, conheço H-Stane, Halovar e só, to querendo tomar esse halovar pois achei bem conhecido, mas me falaram que dificil achar um original, me recomendam algum pro hormonal ae ? To querendo tomar o ''organ shield'' Durante o ciclo, e pra TPC o Recycle, Tamoxifeno, Tribullos terrestres, Saw palmett e por fim Clear men anti queda e cetaconazol KKK. oque me indicam ?
  • Minha suplementação:
  • Whey
  • BCAA
  • MASS
  • Creatina
  • Glutamina
  • Dextrose
Editado por MarombaCócóricó

Publicidade

Postado

Devolve esses lixos prohormonal para o seu vendedor e pegue o seu dinheiro de volta e vá para a feira ou supermercado e compre ovos , frutas ,legumes ,peixe , frango .....

E volta neste assuntos depois de 2 anos estudando bem sobre o assunto com drogas de verdade !

Mandando a real , não me leve a mal ....

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...