Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

queria que voces avaliassem e se possivel me ajudassem se tiver algo errado nesse treino ABC2X

Altura: 1,81

Peso : 72 kg

Tempo de treino : 5 meses

A- Peito/ombro/triceps

supino inclinado com halteres - 4x8

supino reto - 5x5

crucifixo reto - 3x10

supinho fechado - 4x8

triceps testa - 3x10

desenvolvimento - 4x8

elevação lateral - 4x8

B- Costas/biceps/trapezio

pulley frente - 4x8

pulldown - 4x10

remada curvada - 5x5

rosca direta - 4x8

rosca martelo - 3x10

encolhimento - 4x15

C - Pernas

Agachamento - 5x5

Leg press 45 - 4x8

RDL - 4X6~8

Flexora - 4x8

gemeos em pé - 4x15

gemeos sentado - 4x15

Eu mesmo montei esse treino, seguindo algumas dicas aqui do forum , e antes que falem nao coloquei barra fixa ou algo do tipo, por nao conseguir fazer o movimento ainda,frango é foda

Publicidade

Postado

queria que voces avaliassem e se possivel me ajudassem se tiver algo errado nesse treino ABC2X

Altura: 1,81

Peso : 72 kg

Tempo de treino : 5 meses

A- Peito/ombro/triceps

supino inclinado com halteres - 4x8

supino reto - 5x5

crucifixo reto - 3x10

supinho fechado - 4x8

triceps testa - 3x10

desenvolvimento - 4x8

elevação lateral - 4x8

B- Costas/biceps/trapezio

pulley frente - 4x8

pulldown - 4x10

remada curvada - 5x5

rosca direta - 4x8

rosca martelo - 3x10

encolhimento - 4x15

C - Pernas

Agachamento - 5x5

Leg press 45 - 4x8

RDL - 4X6~8

Flexora - 4x8

gemeos em pé - 4x15

gemeos sentado - 4x15

Eu mesmo montei esse treino, seguindo algumas dicas aqui do forum , e antes que falem nao coloquei barra fixa ou algo do tipo, por nao conseguir fazer o movimento ainda,frango é foda

No treino A, tirava crucifixo e tríceps testa e punha paralelas, deixava o supino reto com ênfase em força antes, apesar de gostar muito do inclinado, mas aí você escolhe.

No B, faria a remada curvada por primeiro, barra fixa supinada, Kroc rows, martelo ou direta e farmer's walk.

No C, trocava leg press por Bulgarian squat e tirava flexora.

Bons treinos.

Postado

No treino A, tirava crucifixo e tríceps testa e punha paralelas, deixava o supino reto com ênfase em força antes, apesar de gostar muito do inclinado, mas aí você escolhe.

No B, faria a remada curvada por primeiro, barra fixa supinada, Kroc rows, martelo ou direta e farmer's walk.

Bons treinos.

Eu tenho quase a msm opinião só acho que no C eu só acrescentaria o Bulgarian Squat, não tiraria nada !

seu treino A ta mt grande msm tira 1 supino ou crucifixo, e o desenvolvimento...

Postado

Bons treinos.

Eu tenho quase a msm opinião só acho que no C eu só acrescentaria o Bulgarian Squat, não tiraria nada !

seu treino A ta mt grande msm tira 1 supino ou crucifixo, e o desenvolvimento...

Valeu pelas dicas pessoal, paralelas e os agacho pretendo adicionar mais p frente, pq minha academia acabou de encomendar o hack e as paralelas, vou colocar o kroc rows como finisher no de costas

Bons treinos, valeu gnt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...