Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara creio que esteja com uns 18% + ou -, se foi avaliação com adipômetro é fods mesmo.

Um bom exemplo : No curso com a professora medindo minha % de gordura deu 14%, já na academia quando paguei pra fazer avaliação só pra ver se iria dar a mesma coisa deu 18% só pra você ver a diferença...Dependendo do profissional pode errar pra muito mais do que realmente é sua quantidade de gordura.

Esse da foto acumula bastante gordura na área abdominal, pode estar na casa dos 20% e tantos sim...

Postado

Cara creio que esteja com uns 18% + ou -, se foi avaliação com adipômetro é fods mesmo.

Um bom exemplo : No curso com a professora medindo minha % de gordura deu 14%, já na academia quando paguei pra fazer avaliação só pra ver se iria dar a mesma coisa deu 18% só pra você ver a diferença...Dependendo do profissional pode errar pra muito mais do que realmente é sua quantidade de gordura.

Esse da foto acumula bastante gordura na área abdominal, pode estar na casa dos 20% e tantos sim...

Nao soh pelo fato de acumular mais na área abdominal, mas tbm por nao aparecer traços no ombro, peito, veia no antebraço e etc....

Postado (editado)

FWieYPl.jpg

me dão quanto de BF? :tired:

18-22

E veja sua postura ou coluna, vc tem uma curvatura maior no lado direito.

Editado por Pablo79

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...