Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc2X


fairi_bleidi

Posts Recomendados

Que mania vc tem de fazer um treino diferente por dia em? kkkk

na minha opinião faça o básico sem muita firula, AB2x Upper/Lower ou Push/Pull ou FB3x (apesar que EU gosto mais do Upper/Lower)

mas o treino ABC do Yaggo não está ruim, só acho meio fraco nas pernas(pq EU gosto de pegar firme nas pernas)

Em 7 meses é a primeira modificação que eu faço na divisão do meu treino, quero ter certeza de que n vou fazer cagada :oneeyed01:

Então a respeito da "firula" que vc disse.. eu imaginei que fosse legal adicionar dias de low reps (focado em hipertrofia miofibrilar) e high (sarcoplasmática), ao mesmo tempo preciso de 2 dias off na semana.. Realmente posso estar enganado, mas essa divisão ai me parece aceitável.. se tiver algum erro, por favor me diga..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que mania vc tem de fazer um treino diferente por dia em? kkkk

na minha opinião faça o básico sem muita firula, AB2x Upper/Lower ou Push/Pull ou FB3x (apesar que EU gosto mais do Upper/Lower)

mas o treino ABC do Yaggo não está ruim, só acho meio fraco nas pernas(pq EU gosto de pegar firme nas pernas)

Minha genética pra pernas é boa, não tenho muita preocupação quanto a isso. Mas sobre o treino tive ganhos bem legais com ele. Mas agora to mandando um ab2x upper\lower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...