Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] É Possível Sem "cutting"?

Posts Recomendados

Postado

Para de bobeira tudo de bom e ruim referente a alimentação vc tem casa não tem desculpa não meu amigo por exemplo não vai me dizer que sua casa não tem arroz , feijão , ovo , frango ,legumes , frutas leite, aveia , iogurte <- com esses alimentos já dá para comer bem ! o resto é enfeitar a dieta !

E outra bulking e cutting vc sempre faz em toda a sua vida (embora vc não conhecê o termo ) mas vc faz essa dieta sem saber por ex:

Se vc tem hábito de comer muito e comer besteiras ( biscoitos , doces , salgados ,etc... ) vc esta fazendo um buking sujo embora vc não saiba que esteja fazendo .

Se vc tem hábito de comer pouco e comer coisas saudáveis ai vc tá fazendo cuting , mesmo que vc não saiba toda a ciência por trás disso

-Outra coisa estude sobre o assunto para vc vai ver como isso esta entrelaçado com a nossa vida sem conhecermos a ciência e as regras por trás do jogo.

Saquei.

Vou dar mais uma pesquisada sim.vou ver se mais alguém pode me dar alguns feeds.

Obrigado pela ajuda amigo !!!

Obrigado a todos que ajudaram!

Publicidade

Postado

Minha mãe é quem faz.

Pode ser meio bobagem,mas ela não deixa eu fazer isso

Uma vez eu comentei com ela sobre arroz integral e ela já saiu gritando comigo,falando que era caro. é complicado o negócio.

Como eu disse pro amigo acima,minha mãe é quem faz as compras.

Ela já compra tipo que para o mês todo,saca? 5kg de arroz,uma quantidade X de batata inglesa,ovos,etc

A comida aqui é MUITO variada. tem dia que é frango,outro dia é batata frita e assim vai.varia muito. quando ela faz as frituras,eu como ovos cozidos mas ela ainda reclama caso eu coma muito. se eu comer ovo demais por exemplo,ela já reclama e complica MUITO.

Então se eu tenho 86 kg e 25% de BF,25% dos meus 86 quilos são de gordura?

25% de 86 = 21. esses 21 são de gordura?

E o amigo ali em cima disse pra mim usar Proteina por kg de massa magra.

86 - 25 = 61.

Então,minha quantidade de proteina diária será baseada nesses 61?

Obrigado a todos que responderam !!!

isso ai cara... se tu tem 25% de bf e 86 de g, 21kg são gordura e o resto é a massa magra... tem q fazer a dieta baseada nos 61kg

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...