Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Sinto Dor Quando Malho Peito, Mas Pego Pesado

Posts Recomendados

Postado

Ja tem uns dois meses que eu malho, mas só fas 3 semanas que eu comecei a utilizar suplemento.

Só que estou com um problema: quando eu malho peito, mesmo pegando pesado no treino, eu nao sinto a menor dor no peito. Mas também nao dou conta de aumentar mais os pesos, porque fazo o maximo de força que eu consigo nos treinos.

Meu treino de peito é este:

SUPINO RETO 3x12

SUPINO DECLINADO 3x12

SUPINO INCLINADO 3x12

VOADOR 3x12

entre as séries eu dou um intervalo de 40s e entre os exercicios o maximo que eu descanço é 2min

Durante o treino eu tomo malto e, depois , eu misturo malto com whey protein

O que eu posso fazer?

Publicidade

Postado

O objetivo da musculação não é sentir dor,e sim sentir estimular o grupo trabalhado ao máximo,o fato de não sair da sala todo dolorido não que dizer que treinou mal.Vc é muito novo ,ainda está em etapa adaptação não se desespere querendo sentir dor,daqui a pouco vc aprende a tirar melhor proveitos dos treinos.Fica com Deus e bons treinos.

Postado
eu sempre saia do treino preocupado, porque sempre ouvia falar que para ter resultados tem que sentir dor no músculo

vlw

Eu nunca sinto dor no treino ou logo após ele. Sempre sinto no dia seguinte e nos dois próximos. RElaxa, vc tá começando agora.

Postado
Eu nunca sinto dor no treino ou logo após ele. Sempre sinto no dia seguinte e nos dois próximos. RElaxa, vc tá começando agora.

Eu tambem.. e tem dia que as vezes eu sinto que treinei mal e as dores no pos treino sao mais leve

Pra mim é o claro no pain, no gain

Postado

Eu nem ligo pra isso, mas as vezes quando vc nao sente dor da impressao de ter treinado mal, fica meio cabrero, se vc nunca fez algum exercicio pra peito por exemplo, se fizer 3 series normais sem ser tao pesado vc ira sentir dor no pos treino, e ira achar q eh o melhor exercicio pra peito, eu era assim por exemplo e com o tempo agente vai aprendendo.As vezes vc pega pesado no supino que o corpo ja ta acostumado e nao sente tanta dor assim,e eh obvio que o que vc tera mais ganhos treinando pesado e trocando sua rotina de 2 ou de 3 em 3 meses.

Postado

Cara se vc nao sente dor eh pq o seu musculo esta acostumado com o exercio ou peso q esta usando!

Para melhorar o peitoral vc deveria e aumentar os pesos e diminuir o numero de repeticoes, no lugar de fzr 3x12 mude para 2x8 e 1x6

faça a duas primeiras (2x8) com um peso maior do que vc esta acostumado e na ultima (1x6) aumente um pouco mais!

Eu comecei a fazer assim ha umas duas semanas, pq meu peito nao tava evoluindo e ja ta dando pra ver resultados!

O segredo é dar o maximo de si, sempre!

Bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...