Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

você acha que consegue fazer a segunda remada do vídeo com a lombar 45º?

a pegada pronada se torna perigosa pra se fazer a remada estando com as costas em 45º, é muito mais vantajoso deixa-las paralelas ao solo, como arnold fazia

Impossivel 45°; amenos que você faça com uma carga EXTREMAMENTE BAIXA, caso contrário você provavelmente cairia para frente.

O que quero exaltar não é o tipo de pegada ou a porção das costas que é mais recrutada; é muito mais vantajoso deixa-las paralelas ao solo, como arnold fazia

Tipo, assiste esse vídeo, presta atenção no que ele fala, ele cita esse exemplo do arnold, falando que NÃO É O MAIS SEGURO E LIMITA A CARGA. Você concorda mano ? Na real, eu fico com uma duvida fudida ao pensar: Continuo fazendo a execução com o tronco mais elevado e com cargas maiores (parecido como o do vídeo). ou uma execução com o tronco mais baixo e diminuo um pouco a carga (como Arnold fazia.)

Postado

Tem um vídeo do Jason Blaha (juggernaut fitness) dizendo que pendlay row (costas paralelas ao chão) deve ser feito com mais reps e menos carga, como exercicio de assistência e deixar pra fazer com mais carga na remada curvada (tronco mais elevado).

Procurem lá no canal dele que vcs encontram o vídeo.

Postado

Impossivel 45°; amenos que você faça com uma carga EXTREMAMENTE BAIXA, caso contrário você provavelmente cairia para frente.

O que quero exaltar não é o tipo de pegada ou a porção das costas que é mais recrutada; é muito mais vantajoso deixa-las paralelas ao solo, como arnold fazia

Tipo, assiste esse vídeo, presta atenção no que ele fala, ele cita esse exemplo do arnold, falando que NÃO É O MAIS SEGURO E LIMITA A CARGA. Você concorda mano ? Na real, eu fico com uma duvida fudida ao pensar: Continuo fazendo a execução com o tronco mais elevado e com cargas maiores (parecido como o do vídeo). ou uma execução com o tronco mais baixo e diminuo um pouco a carga (como Arnold fazia.)

eu assisti parceiro.

eu concordo com você,

e na minha opinião, prefiro estilo like a arnold, seguro pode não ser, mas cada um sabe o seu limite, eu faço com 45 cada lado, e nunca me machuquei

Postado

eu assisti parceiro.

eu concordo com você,

e na minha opinião, prefiro estilo like a arnold, seguro pode não ser, mas cada um sabe o seu limite, eu faço com 45 cada lado, e nunca me machuquei

atualmente faço o yates row, que é com o tronco mais elevado, e pego uns 40 cada lado, se fosse fazer like a arnold, cairia p/ uns 28-30 aprox.

Duvida: Compensa ?

Postado (editado)

like arnold eu já tentei e particularmente não curti nenhum pouco

to fazendo tipo pendlay row, mas com as costas um pouco mais altas

Editado por mathhh
Postado

atualmente faço o yates row, que é com o tronco mais elevado, e pego uns 40 cada lado, se fosse fazer like a arnold, cairia p/ uns 28-30 aprox.

Duvida: Compensa ?

não sei se compensaria

você pode testar :)

cada corpo reage de uma forma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...