Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala sério, o primeiro vídeo está parecendo um encolhimento, no segundo vídeo falta amplitude e ficar com o corpo mais paralelo ao chão.

As outras duas, na primeira a execução está boa, mas em algumas partes do vídeo o movimento pareceu esta meio descontrolado, e no segundo parece estar sendo usado um leve impulso.

Mas, no geral, a posição 2 está bem superior a outra.

Postado

Em questão de pegada sim!

Independente da pegada, a questão da coluna/lombar estar mais 45° nos primeiros videos em relação aos segundo, onde parecem estar quase 90°

Sem contar o fato que nos primeiros 2 videos, a barra sobe na altura do umbigo, nos dois de baixo ela vai quase no peito.

você acha que consegue fazer a segunda remada do vídeo com a lombar 45º?

a pegada pronada se torna perigosa pra se fazer a remada estando com as costas em 45º, é muito mais vantajoso deixa-las paralelas ao solo, como arnold fazia

Postado (editado)

Variação no ângulo de inclinação do tronco também. Qnto mais ereto o tronco mais trapézio é recrutado

Editado por Keeperr
Postado

o ângulo do tronco em si muda mais a porção trabalhada do trapézio (superior/inferior) do que a intensidade do trabalho dele... o que faz toda diferença mesmo é a altura em que a barra é puxada em relação ao tronco: quanto mais próxima do queixo, mais pega o trapézio. puxando no umbigo ou abaixo, com as escápulas devidamente aduzidas e sem levantar os ombros, pode ficar tão vertical quanto quiser que não vai sentir nada a mais no trapézio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...