Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom gente, sou nova aqui no hipertrofia , bom ja treinei a 4 meses fiquei 1 mes parada e tem 2 meses que retornei !

Nesses dois meses eliminei 8 kg e falta perder mais uns 6kg.. assim para depois ganhar massa.

tenho algumas duvidas quando completar 6 meses quero iniciar meu primeiro ciclo de oxan.

queria ver se voces podem me ajudar pois amo musculação e quero seguir esse estilo de vida.

Obrigada ! Obs: meu objetivo e perder gordura e baixar meu bf%

Altura: 1,68 cm

Peso: Atualmente 73KG

Editado por Morena_fitness

Publicidade

• Moderador
Postado

Vc vai fazer um diário ou quer opinião acerca da dieta?

Se for diário, tenho que mover para a área adequada e se for dieta, necessita postar de acordo com o modelo exigido pelo fórum.

Postado (editado)

Acompanhando....

Opinião pessoal, 6 meses de treino acho pouco tempo para iniciar um ciclo, deixaria isso para mais adiante....mas isso é de cada um. Posta sua dieta com padrão do fórum (tudo em gramas, macros, kcal....) e também faltou a sua tmb.

Editado por Val_Thomaz
Postado

vou acompanhar...

e o treino ?

bom o treino vou pegar a ficha a noite e passo pra voces !! malho as 19:00 faço 2 aerobicos por dia todos os dias e um aulão de abdominais toda quinta feira !!

Vc vai fazer um diário ou quer opinião acerca da dieta?

Se for diário, tenho que mover para a área adequada e se for dieta, necessita postar de acordo com o modelo exigido pelo fórum.

Quero os dois , não sabia q tinha area especifica pois sou novata no forum !! obrigada !!

Acompanhando....

Opinião pessoal, 6 meses de treino acho pouco tempo para iniciar um ciclo, deixaria isso para mais adiante....mas isso é de cada um. Posta sua dieta com padrão do fórum (tudo em gramas, macros, kcal....) e também faltou a sua tmb.

a sim entendiii ,

pois bem quanto ao ciclo quero so perder gordura mesmo, mas vou deixar mais pra frente como me aconselhou pois tenho receio de que de algo errado !! obrigada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...