Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ouvi falar que essa droga é pika para um cutting ajuda muito, mais não sei qual dosagem e nem como faço pra conseguir comprar tipo, falam que é 3 mg / kg enfim, algum de vocês sabe informar direitinho sobre a 2,4 - dinitrofenol?

ps: desculpe se for a área errada!

Editado por Dilson Lúcio
Postado

Nem os Pros usam isso direito... Compra um clemb e faz dieta que é melhor ;)

tipo, já estou em cutting desdo dia 15 de Abril, sabe me informar a dosagem mais ou menos certa?

Postado

tipo, já estou em cutting desdo dia 15 de Abril, sabe me informar a dosagem mais ou menos certa?

Não sei cara. Se você usar a busca do fórum vai achar alguns tópicos recentes que falam disso, ainda assim saiba que é um veneno e isso mata.

Não entendi o que você quis dizer com "já estou em cutting desde o dia 15 de Abril". Se já está, e tá dando certo, continue até chegar no ponto que deseja. Se naõ está dando certo você tá fazendo algo errado.

Postado (editado)

Não sei cara. Se você usar a busca do fórum vai achar alguns tópicos recentes que falam disso, ainda assim saiba que é um veneno e isso mata.

Não entendi o que você quis dizer com "já estou em cutting desde o dia 15 de Abril". Se já está, e tá dando certo, continue até chegar no ponto que deseja. Se naõ está dando certo você tá fazendo algo errado.

Pode crer, valeu pelas dicas!

Editado por Dilson Lúcio
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...