Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas Urgentes E Conselhos

Posts Recomendados

Postado

Galera sou ectomorfo dos piores sempre fui o mas magro da classe dos cursos de qualquer lugar q eu fosse (ainda acho q é assim ) Treino a 3 meses tinha 45 kg o maximo q eu chegava era a 47 sem treinar , 23 de biceps frio e 26 a 27 forçando após 3 meses de treino estou com 52 kg 27 de biceps frio e 31 forçando .Estão bons os resultados ?

Suplementos Utilizados

Hipercalorico

Creatina estou consumindo nesse mês nesse 3º
O Hipercalorico ja acabou a creatina ainda dura uns 20 dias
O problema é q não sigo uma dieta regrada tenho q comer o q acho em casa.
É isso esta bom os resultados ? E conselhos nunca é muito , desde que seja com respeito.

Meu treino é ABC o clássico

Publicidade

Postado

seu tópico está no lugar errado

7 kilos em 3 meses é um bom resultado, mas você poderia estar aproveitando muito mais. seguir uma alimentação onde você conte o tanto de calorias que você ingere para saber que está consumindo mais do que o que o seu corpo precisa é o ideal.

hipercaloricos são bons suplementos, principalmente pra você ectomorfo.

Seguinte, da uma passada aqui nos tópicos de nutrição e lá ensina como você contar a calorias que seu corpo consome (TBM) e então como consumir mais calorias.

Se você continuar comendo como uma pessoa de 50 kilos vai continuar com 50 quilos.

DICA***: invista o dinheiro dessa creatina e hipercalórico, nas próximas semanas/meses, comece a comprar peito de frango, atum, leite, essas coisas e comece a gastar seus recursos na DIETA, e ai quando ela já estiver de bom tamanho, quando começar a ficar complicado comer grandes refeições, você volta com o hipercalórico pra dar o superávit de calorias. Você começou a pouco tempo a se exercitar, então essa é a melhor hora conseguir bons resultados, porque seu corpo não está acostumado ao treino e nem a alimentação

boa sorte

não desista.

a coisa vai começar a ficar sempre mais lenta, mas o resultados por mais que menores continuarão vindo, isso é uma garantia.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...