Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Galera Me De Algumas Dicas

Posts Recomendados

Postado

Sou Ectomorfo extremo sempre fui o mais magro da classe qualquer lugar q eu fosse sempre era o mais magro , na verdade até hoje ainda sou (eu acho) Completei 3 meses de treino tinha 22 a 23 de biceps frio forçando tinha 26 e pesava 45 kg o maximo q chegava era 47 hoje estou com 52 kg 27 de biceps frio e forçando 31 esta bons os resultados ? Tenho 1,83 de altura .Usei hipercalorico e multivitaminico agora estou usando creatina e hiper inclusive o hiper acabou hoje .

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Elmyz,

Vi o tamanho do seu desespero quando criou vários tópicos em área diversas falando sobre o seu caso. Vamos lá, teu caso tem cura rsrs. Mas aqui não é um lugar onde as respostas caem de mão beijada, com uma equipe pronta pra sair correndo pra sanar suas dúvidas. É por isso que seus tópico foram fechados, "pesquisar" aqui significa "usar a caixa de busca"(clica
aqui) e não "abrir tópico". Se insistir nesse tipo de comportamento vai levar alertas de punição e poderá ser suspenso, então mãos à obra, rapaz: debulhe a área de nutrição. Leia. Leia muito, ali tem tudo o que precisa; com um pouco de paciência vocêacha. Falando em paciência,saiba que aqui não vai achar um pó mágico pra resolver todos os seus problemas em 3 meses, não somos o Seu Creysson. Será um trabalho de auto conhecimento, a médio e longo prazo. Respeite as regras do fórum (link) e tu vai ganhar com isso, pode apostar.

Bons ganhos e bem-vindo ao fórum.

Tópico trancado por falta de pesquisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...