Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

com certeza eu vou estudar, obrigado pelos artigos, mas enfim eu conheço meu corpo meus limites, e como meu corpo reagi a vários tipos de treino que ja fiz, intensidade , volumoso etc.. treino a 4 anos mas 1 sério, não tenho tanto conhecimento na parte teórica e vou melhorar, mas oque posso dizer é q na pratica conheço bem meu corpo,

e inseto é oq mais tem nesse forum dando palpite porq leu um artigo, sendo que na musculação existe milhares de contraditórias, e a medicina muda todo momento, mas enfim

vou modificar meu treino de acordo com palpites de quem confio ao meu redor, pessoas experientes, e dps posto tudo pronto relato da dieta o treino e os ganhos, para vcs intenderem como é na pratica

vlw a todos e desculpa o desabafo !

obs: não é pra todos do forum, aos que responderam, quero agradecer pela ajuda, é mais para aqueles que n entende nada e posta merda.

mas a maioria ajudo bastante vlw

Editado por chauliN

Publicidade

Postado (editado)

Discordo, um animal que treina a 1 ano pode pegar 40 ~ 50kg no supino por exemplo e fazer o exercício todo errado!
o treino do mesmo animal pode ser dividido em: ABC (peito biceps/Costas, tricepes/ biceps/treceps).
Disso ja estou cansado de ver na minha academia, por ela ser a mais antiga da região tem nego que treina a anos e faz meio supino com 60kg de cada lado e acha que ta certo !

botei o tempo de academia pq SUPÕE-SE que uma pessoa decente assim que começa a treinar e se interessar por academia, vá atras de saber o que está fazendo e aprenda sobre treinos...

mas na verdade considero experiente ou não por conhecimento em sí , peso e Shape vem com o tempo !

Editado por Scorpion.king
Postado

Discordo, um animal que treina a 1 ano pode pegar 40 ~ 50kg no supino por exemplo e fazer o exercício todo errado!

o treino do mesmo animal pode ser dividido em: ABC (peito biceps/Costas, tricepes/ biceps/treceps).

Disso ja estou cansado de ver na minha academia, por ela ser a mais antiga da região tem nego que treina a anos e faz meio supino com 60kg de cada lado e acha que ta certo !

botei o tempo de academia pq SUPÕE-SE que uma pessoa decente assim que começa a treinar e se interessar por academia, vá atras de saber o que está fazendo e aprenda sobre treinos...

mas na verdade considero experiente ou não por conhecimento em sí , peso e Shape vem com o tempo !

achei que nao precisava fala da postura quando citei cargas mas enfim '-'

com certeza eu vou estudar, obrigado pelos artigos, mas enfim eu conheço meu corpo meus limites, e como meu corpo reagi a vários tipos de treino que ja fiz, intensidade , volumoso etc.. treino a 4 anos mas 1 sério, não tenho tanto conhecimento na parte teórica e vou melhorar, mas oque posso dizer é q na pratica conheço bem meu corpo,

e inseto é oq mais tem nesse forum dando palpite porq leu um artigo, sendo que na musculação existe milhares de contraditórias, e a medicina muda todo momento, mas enfim

vou modificar meu treino de acordo com palpites de quem confio ao meu redor, pessoas experientes, e dps posto tudo pronto relato da dieta o treino e os ganhos, para vcs intenderem como é na pratica

obs: não é pra todos do forum, aos que responderam, quero agradecer pela ajuda, é mais para aqueles que n entende nada e posta merda.

nao entenda mal mas se tu nao pretendia desde o inicio seguir, pesquisar, pensar, debater, trocar opinião com ninguem daqui e sim do circulo de pessoas que tu conhece, confia e q vivem ao teu redor, qual foi o intuito do topico?

Postado

lembre-se que tamanho e tempo de academia não é equivalente a experiencia !

vc por exemplo treina a 5 anos e é claramente um inciante, assim como eu que treino a 1 e meio,

qualquer um com uns 2 ou 3 ciclos do famoso "ciclo brasileiro" (deca+dura) fica com 40+ de braço, levantando 50 de cada lado no supino !

e como eu disse, nem por isso ele é um avançado e MUITO MENOS experiente, muitas vezes neem sabe o que esta fazendo !

dizendo: " supino é pra peito " "barra fixa é pra costas " "remada é pra asa "

como se supino não recruta-se ombros e tríceps, barra fixa não recruta-se trapézio e bíceps e "asa" não fizesse parte as costas

só um exemplo básico !

Boa sorte ...

Postado

Na verdade, irmão, a comunidade científica internacional considera as cargas como fator primordial para estabelecer a experiência de um atleta do nosso esporte.

Sim, até ai concordo, digo de pessoas normais não atletas !

como eu disse quando se trata de quem treina não visando o esporte, não se pode levar em consideração o peso que o cara pega na academia... os cara socam peso de qualquer jeito e roubam mais que o PT... kkkk

achei que nao precisava fala da postura quando citei cargas mas enfim '-'

Não precisaria né, mas vai fala isso pra alguém que segue treino que "amigos" da academia passam, não conhecemos os "amigos" da academia né....

o cara vai seguir o modelo do "grandão" da academia dele que fala que descer a barra no peito é errado, ou que fazer muitas repetições "queima" o músculo kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...