Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Maldito seja você, tava com fome, agora to passando mal de vontade de comer isso... desmilinguido dumafiga...

pior que fui escrevendo a receita e lembrando do café da manhã de hoje e começou a bater a fome tb... hahahah

Publicidade

Postado (editado)

Eu li meu querido :D

Uma coisa e voce comer uma ou outra refeicao repetida, a outra e voce ter apenas uma opcao de cada refeicao.

O limite para sua dieta e sua criatividade... te digo deve ter umas 17 refeicoes(+/-) nivel de qualidade frango com batata doce e no geral que me dao prazer de comer que faco em meu dia a dia.

Verdade, dá para dar vários gostos diferentes pra um mesmo alimento, só precisa ter o conhecimento das receitas, ter tempo, e os ingredientes para fazê-las, e como eu já disse um processador de alimentos ajuda bastante, a carne fica processadinha e fácil de descer, ainda mais se for cozida tipo strogonoff.

Balança de precisão também ajuda, tem refeições que preciso mandar 200g de peito de frango e quando eu ia no olho eu sempre colocava além do necessário. Depois ficava me sentido cheio o resto do dia :laughingsmiley:

Editado por rafajaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...