Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vcs Fazem Pra Não Enjoar De Comer A Mesma Coisa Todo Dia?

rafajaa

Posts Recomendados

Publicidade

Meu jovem sodio e a coisa mais irrelevante que existe, o fato dele aumentar a retencao visivel e irrelevante, pois so pode ser percebido com um BF ridiculo, sem contar que o mesmo e necessario para a bomba de sodio potassio, essencial para a contracao muscular, voce so nao deve se encher de sodio 24Hrs por dia, mas uma colher de molho dia sim, dia nao... fica tranquilo, e se mesmo assim se sentir culpado manda um cafe(diuretico natural) assim como sodio auxilia naturalmente na retencao o cafe, auxilia naturalmente contra a retencao, entao ficaria no 0 x 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jovem sodio e a coisa mais irrelevante que existe, o fato dele aumentar a retencao visivel e irrelevante, pois so pode ser percebido com um BF ridiculo, sem contar que o mesmo e necessario para a bomba de sodio potassio, essencial para a contracao muscular, voce so nao deve se encher de sodio 24Hrs por dia, mas uma colher de molho dia sim, dia nao... fica tranquilo, e se mesmo assim se sentir culpado manda um cafe(diuretico natural) assim como sodio auxilia naturalmente na retencao o cafe, auxilia naturalmente contra a retencao, entao ficaria no 0 x 0

Aggree, e eu costumo beber muito café.

Não dispenso meus molhos mesmo em cutting, barbiecue e mostarda são minhas mais belas namoradas, ahuaihauha.

Link para o comentário

O problema dos molhos, para mim, é açúcar e outras besteiras que colocam dentro, veneno demais.

Varia mais o que come, carne de porco, frango, peixe, ovos... Carne de porco assada é bom demais e tem vários pedaços magros, como o lombo.

Link para o comentário

Comigo tem 2 jeitos de não enjoar muito de alguma carne/ovos:

Feijão ou mostarda.

To comendo 600g de moela de frango por dia e já enjoei faz horas, frango ja passei muito tempo comendo tbm. Só descia se misturasse com arroz+feijão. Moela to comendo com arroz + mostarda.

Link para o comentário

Eu costumo variar tempero só. Não uso esses industrializados. Vou em uma loja de produtos naturais e pego uns temperos, nem sei se tem muito sódio, mas acho que não. Nunca me preocupei muito com sódio, pra falar a verdade. Costumo usar tempero do chefe, chimichurri, tempero baiano.... Cada vez faço com um diferente, acho tranquilo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...