Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vcs Fazem Pra Não Enjoar De Comer A Mesma Coisa Todo Dia?

rafajaa

Posts Recomendados

cara não tenho e nunca tive problemas com isso.

acho q pelo fato de antes de malhar, eu comer sempre as mesmas coisas tb.

cafe da manha misto quente, lanche da escola nada, almoço arroz feijão e carne, a noite misto quente, e as x biscoito recheado...

daí hj msm coisa só q com alimentos funcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que uma alternativa viável seria usar um modelo da filosofia IIFYM.

Não estou chamando você de burro, mas, porra, macronutriente é tudo igual. Pro seu corpo, não interessa se as 30g de proteína vieram de um peito de frango ou de um hamburguer do BK, de queijo, leite, whey.. etc. Use sua inteligência e calcule os macros numa dieta que você se sinta bem. Se essa dieta vai ter frango + batata doce ou se terá um Big Mac + bolo de chocolate não interessa. Se bateu seus macros, ta tudo certo. Tem uns caras aqui no fórum que usam a IIFYM, comem "besteira" e são trincados. Basta procurar na sessão de diários que você verá vários. Quem tem de se adequar na SUA dieta são os alimentos, não você.

Editado por BombeiroDF
Link para o comentário

Existem 3 tipos de pessoas que supostamente comem a mesma coisa.

1- Mentirosos, falsos dedicados.

2- Pessoas sem tempo que muitas vezes moram sozinhas, menos variacao, mais praticidade.

3- Pessoas burras e sem vida.(com todo respeito)

true.

Não como a mesma coisa todos os dias.. não teria motivos pra fazer isso... vc tem milhoes de opções de comida ai...

Carne vermelha (muitos tipos de cortes pra variar)

Frango (Peito, coxa, sobrecoxa, coração, asa)

Porco (Muitos tipos de corte também)

Peixe (651654131354 tipos de peixe)

Batata Branca, Batata Rosa, Batata doce, Aipim(mandioca) Branca, Mandioca Amarela, Inhame, Macarrão, Macarrão integral, Arroz, Arros integral, Macarrão de Arroz, amendoim, castanhas...

Pão dágua, pão integral, pão caseiro, pão de forma, torrada e etc.

Leite, queijo e seus 32165464 tipos

1654131354654 tipos de legumes frutas e saladas.

Feijão branco preto marrom azul e etc...

tempero vc tem:

Alecrim, Salsa, Cebolinha, Alho, Cebola, Pimenta, Manjericão, Orégano e mais uns mil.

agora me responde.... por que vc quer comer a mesma coisa todo dia?

a única coisa q repito no cardápio é a namorada... de resto...

Editado por TylerDurden
Link para o comentário

Eu mesmo enjoei até agora só das claras cozidas que como antes de dormi, hoje vou fritar elas com 1 pingo de azeite extra virgem (7 ovos 1 gema) vamos ver o que da, pelo menos vai "tapiar" hehe

abraço

manda 7 ovos inteiros...

hj mandei 3 no café da manhã e 4 no almoço.. mais 2 na janta... n tem como enjoar...

Link para o comentário

Eu mesmo enjoei até agora só das claras cozidas que como antes de dormi, hoje vou fritar elas com 1 pingo de azeite extra virgem (7 ovos 1 gema) vamos ver o que da, pelo menos vai "tapiar" hehe

abraço

Mano, frita na margarina e põe todas as gemas =Q... diliça

Azeite aquecido tem suas desvantagens.

manda 7 ovos inteiros...

hj mandei 3 no café da manhã e 4 no almoço.. mais 2 na janta... n tem como enjoar...

Ovo enjoa se você comer sempre puro, tacar com algo fica lindo. Cozido, frito na manteiga, frito no leite(aconselho fortemente), mexido no macarrão, nhaminhaminhami diliça

Link para o comentário

Mano, frita na margarina e põe todas as gemas =Q... diliça

Azeite aquecido tem suas desvantagens.

Ovo enjoa se você comer sempre puro, tacar com algo fica lindo. Cozido, frito na manteiga, frito no leite(aconselho fortemente), mexido no macarrão, nhaminhaminhami diliça

Desvantagem? 1 pingo só? quais seriam? kkk, veio to em cutting Margarina nem rola!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...