Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Mano na boa já fui em algumas aqui em Recife, mas nenhuma me agradou muito.

Eu vc montaria a sua própria dieta e a levaria em um nutricionista esportivo, que vale muito mais a pena, pelo menos para ele lhe orientar melhor.

edit

como tava no celular não dava pra escrever melhor mas ai vai alguns que alguns nomes conhecidos:

Graça Albuquerque

George Freitas

Silvano Brito

Roberta Costi

Eu lhe recomendaria tbm o Instituto de Endocrinologia aqui, pode ser que vc encontre muita coisa legal lá, qualquer coisa que precisar tamos ai.

Abçs.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Sou curioso em saber algum nutricionista esportivo aqui em Recife. Mesmo todo meu planejamento sempre ser feito com base em pesquisa e estudo (dieta, treino, etc). Já pensei em pagar uma consultoria que serviria quase que a mesma coisa de um nutricionista esportivo, mas .. Eu mesmo me pago hehe

Postado

Mano na boa já fui em algumas aqui em Recife, mas nenhuma me agradou muito.

Eu vc montaria a sua própria dieta e a levaria em um nutricionista esportivo, que vale muito mais a pena, pelo menos para ele lhe orientar melhor.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

É esportivo mesmo que eu estou a procura,

Falando sobre minha dieta eu estou indo bem e tal mas toda vez que saiu do cutting e entro no off fico meio que embaçado e tal da primeira vez foi isso que aconteceu, eu acredito que ganhei mais gordura e água do que musculo porque quando voltei para o cutting com 96kg perdi muito rápido :x

Sou curioso em saber algum nutricionista esportivo aqui em Recife. Mesmo todo meu planejamento sempre ser feito com base em pesquisa e estudo (dieta, treino, etc). Já pensei em pagar uma consultoria que serviria quase que a mesma coisa de um nutricionista esportivo, mas .. Eu mesmo me pago hehe

Pode crer, vou estudar mais enquanto não acho algum de confiança e competente.

Postado

Alguém que seja daqui de Pernambuco (Olinda ou Recife) conhece algum nutricionista esportivo TOP!? pesquisei por aqui, encontro alguns mais não são bons :x como sempre...

Brother, sou dessas redondesas, nunca ouvi falar man, acho difícil...

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...