Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voce esta dando um break, diminuindo a dose para trt, para evitar a necessidade de tpc e tentar segurar o maximo possivel dos ganhos.... eu recomendaria iniciar um novo protocolo depois dessa fase....

leucocitos deu bem elevado, mas nao vou questionar a opcao de tx do medico, ele deve saber o que faz, porem, se voce tem alguma duvida quanto ao tratamento, consulte uma segunda opiniao (profissional)

Entendi... :/ pô, por causa dessa doença então eu pararia o ciclo na terceira semana. Queria seguir com protocolo...

Saca só a merda que os médicos tão fazendo.

Com os leucocitos altos, imaginei que seria passado antibiótico para curar, porém nada disso, me passaram anti inflamatório.

No domingo, um médico X pediu o hemograma, na segunda de manha (hoje) um medico Y viu e me receitou anti inflamatório. Voltei hoje de noite pois achei estranho anti inflamatório para curar infecção, então outro medico K me pediu outro hemograma (mas pqp ele ja tinha um hemograma de ontem). Estou nessa desde quinta feira lá no hospital.

MOTD, eu estou me sentindo bem. Hoje realizei todas as atividades em casa e volto ao trabalho amanha. Pretendo treinar de noite. Gostaria de manter o protocolo pra não parar meu ciclo logo agora :sad02: TRT não vou ter ganhos, se eu iniciar a preparação para TPC acabou o ciclo. Na quinta eu não apliquei porq realmente estava morrendo, nem saia da cama. Agora estou beeem melhor.

Só que os médicos estagiários não conseguem descobrir de onde é a infecção... :/

Por quanto tempo você fará essa medicação?

Cássio, beleza man ?

Como contei para o MOTD a confusão que deu com os médicos e até agora não sabem de onde vem a infecção. O Médico Y de segunda me receitou anti inflamatório MELOXICAM 15Mg de 12/12 por 3 dias. Eu nunca vi anti inflamatório para infecção. Nem vou tomar, a caixa tá aqui lacrada.

Meu médico disse, que durante meu ciclo se houver febre devido inflamação devo usar um medicamento a base de corticóide.

Não lembro o nome, mas é injetável.

NoFear, se lembrar compartilha aí com a gente ? Eu tomei dorflex e neosaldina no começo das dores :sick01:

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

po cara se restabeleça primeiro e depois cicle,fazer um ciclo todo disbeiçado não rola..........vai na disney e não vai comer a minnie???

analogias... voce esta fazendo isso errado

Postado (editado)

Meu médico disse, que durante meu ciclo se houver febre devido inflamação devo usar um medicamento a base de corticóide.

Não lembro o nome, mas é injetável.

acho q corticoides nao seriam interessantes nao, pois são catabolicos (derivados do cortisol)

o melhor mesmo seria algum AINE (nao esteroidal)

(lembrando q nao sou médico e cada caso é um caso)

Editado por FUARKBRAH
Postado

Me passa seu hemograma por PM, e me conte o que você fez nas 48hrs que antecederam o problema... vou ver o que posso te ajudar.

Vou te mandar MOTD, valeu!

po cara se restabeleça primeiro e depois cicle,fazer um ciclo todo disbeiçado não rola..........vai na disney e não vai comer a minnie???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. To tentando mano..

acho q corticoides nao seriam interessantes nao, pois são catabolicos (derivados do cortisol)

o melhor mesmo seria algum AINE (nao esteroidal)

(lembrando q nao sou médico e cada caso é um caso)

Você disse isso do antibiótico mano ?

Vlw, Abraços!

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...