Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.

Queria a ajuda de todos para montar minha rotina de treinamento com pesos após a recuperação de uma fratura/cirurgia clavicula....estou a 11 meses parado com os treinos, tive uma fratura de clavicula no terço médio e junho, fiquei aguardando o osso colar até dezembro, usando o imobilizador em forma de 8, mas como não teve resultados, fiz uma cirurgia em dezembro, onde colocou uma placa e seis parafusos, fiquei com o braço na tipoia por 1 mes e meio, após isso fui liberado da tipoia e alguns movimentos.....aos poucos fui recuperando a força e mobilidadade com a ajuda de alguns exercicios que eu realizava em casa. Hoje não tenho nenhuma limitação de movimentos, não tenho dores, e o osso está praticamente colado por total.

Meu médico me liberou para treino com pesos, desde que não abuse agora de começo, e falou que não preciso de fisioterapia pois estou sem limitação dos movimentos.

Agora queria dar prioridade em fortalecer o lado onde foi a fratura, pois a difereça de força do lado esquerdo(lado da fratura) está imensa se comparado com o lado direito.

Estou treinando ABC, sendo A-Peito e triceps, B-Costa e biceps, C-Perna e ombro, Alguns exercicios ainda tenho q passar longe, como por ex. triceps banco, mergulho nas paralelas, barra fixa, esses nem em sonho. E estou procurando usar apenas halteres, nada de barra.

O que vcs acham do meu treino, o que devo mudar? queria uma ajuda sobre o treino de ombro, pois preciso fortalecer bem o meu ombro.

Publicidade

Postado

Eu investiria em pernas e fortalecimento do core já que não pode dar muita intensidade nos superiores,

E tenha paciência vai só de halteres para superiores com calma e pouco volume

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...