Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,74 m
Peso:72~73 kg
BF: não sei.. mas acredito que mais de 15 %
Objetivo do treino:Força
WS4SB
Extrutura do treino:AB UPPER/LOWER 2X

Bom galera, montei esse treino seguindo o metodo do de franco, eai o que acham?

Li em alguns lugares que era bom rotacionar no maximo 3 exercicios(entre os principais no dia de maximo esforço), é verdade? queria rotacionar 4 exercicios.. Aceito opiniões e criticas, obrigado desde já .

ME Upper

A-Barbell Bench Press(supino reto) 3-5 reps *Pretendo rotacionar com: Incline barbell bench press, weighted dips, floor press.
B-Incline DB bench press- (supino inclinado com halteres) 2xMax
C-DB rows+Seated DB “power cleans" ( 3-4 sets 8-12 reps
D-DB shrugs (encolhimento com halteres) 3-4 sets 8-15 reps
E- Barbell curls (rosca direta) 3-4 sets de 8-15 reps
DE Lower
A- Vertical jumps ( pulos pra cima ou pulos verticais) 5-8 sets 1-3 reps*
B- Bulgarian split squats, front leg elevated ( agachamento bulgaro com a perna da frente elevada) 2-3 sets 8-10 reps
C-RDL 3sets 8-12 reps *
D- Hanging leg raises (elevação de pernas) 4 sets 10-15 reps
*Quando estiver fazendo DL, como exercicio principal, pretendo mudar o exercicio A para Front box squat, e o exercicio C para 45-degree hyperextensions.
OFF
Repetition Upper
A- DB floor press (palms in) (Supino saindo do chão com halteres) 3x Max or 4 sets 12-15 reps
B- Chin-ups+ Seated DB “power cleans” 3-4 supersets 8-12 reps
C- DB military press (desenvolvimento militar com halteres) 4 sets 8-12 reps
D- DB shrugs+Barbell curls (Encolhimento com halteres+ rosca direta) 3 supersets 8-10 reps
E-Farmer`s walk 3xMax*
*Estou em duvida sobre esse 3xMax, seria correto ?
E quando o exercicio de ME, for deadlift nao faco exercio de pegada..
ME Lower
A- Low bar squat (agachamento livre barra baixa, agachamento até o chão, levantamento terra, agachamento frontal) 3-5 reps * pretendo rotacionar usando: Squat ATG, deadlift, front squat
B- Bulgarian split squat variation (agachamento bulgaro) 3sets 6-12 reps
C-Seated or standing good mornings (bom dia) 3 sets 8-12 reps
D- leg raises + V-ups + toe touches (elevação de pernas+ v- ups+ toe touches, não sei o nome deles em português) 3x8-12 reps
Editado por DouglasOliveira
  • 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É isso aí,

Eu só não repetiria exercícios, como por exemplo o DB power cleans, que tu colocou no ME e no REP, troca pelo FacePull ou algum outro..

Sobre a rotação, acho que 3 ou até 2 já estaria bom, porque no supino por exemplo, você pode variar pra tentar melhorar alguma parte específica, lockout, parte baixa, etc..

Eu rotacionaria com: Close-grip bench press, Pause Bench press ou Floor Press

Já no terra e no agachamento acho que é a mesma coisa..

Abraço!

Postado

É isso aí,

Eu só não repetiria exercícios, como por exemplo o DB power cleans, que tu colocou no ME e no REP, troca pelo FacePull ou algum outro..

Sobre a rotação, acho que 3 ou até 2 já estaria bom, porque no supino por exemplo, você pode variar pra tentar melhorar alguma parte específica, lockout, parte baixa, etc..

Eu rotacionaria com: Close-grip bench press, Pause Bench press ou Floor Press

Já no terra e no agachamento acho que é a mesma coisa..

Abraço!

hm, entendo vou dar uma olhada nisso, depois ajeito quanto ao close-grip bench press ele seria pra fortalecer o triceps ne ? poderia manter as dips no lugar ? ou não ? entendo acho que vou tirar o incline bench press vou olhar isso depois ..

Postado

Pode deixar os dips sim, pra parte baixa o melhor é o Pause Bench Press, com 3 ou 2 segundos de pausa no peito.

O Incline Bench acho que não vai servir pra nada, rs.

O floor press seria pra parte alta do supino, como pode ver todos os exercícios principais seriam vizando aumentar o supino convêncional ;)

Postado

Pode deixar os dips sim, pra parte baixa o melhor é o Pause Bench Press, com 3 ou 2 segundos de pausa no peito.

O Incline Bench acho que não vai servir pra nada, rs.

O floor press seria pra parte alta do supino, como pode ver todos os exercícios principais seriam vizando aumentar o supino convêncional ;)

entendo .. Então ta blz.. Quanto ao me lower oq achou de rotacionar os exercícios que falei ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...