zipikiki 0 Postado Maio 21, 2014 às 22:25 Postado Maio 21, 2014 às 22:25 Ola a todos Alguem conhece ou ja consumiu produtos da Nutriscience de Curitiba? Vi alguns produtos que me chamaram a atençao como o caso do Protein Sports, Max Creatina e Amino Fisio, mas as informaçoes são poucas. Eles tambem tem whey como o XF7. Abraço
Supermoderador krebz 3759 Postado Maio 22, 2014 às 05:37 Supermoderador Postado Maio 22, 2014 às 05:37 Protein Sports = piada Max Creatina = piada, assim como TODAS as creatinas liquidas Amino Fisio = piada, pois dura 10 dias XF7 = entre 40g, 30 sao de proteina e 6 de carbo. Nada muito interessante pelo preço que paga Pelo o que eu vi, essa empresa chega no mesmo nivel de escrotice como shitway e uma outra genérica aqui do paraná (alguem lembra da insanidade braz que faz guarda-chuvinha)?
skroskiprf 15 Postado Maio 22, 2014 às 12:45 Postado Maio 22, 2014 às 12:45 Protein Sports = piada Max Creatina = piada, assim como TODAS as creatinas liquidas Amino Fisio = piada, pois dura 10 dias XF7 = entre 40g, 30 sao de proteina e 6 de carbo. Nada muito interessante pelo preço que paga Pelo o que eu vi, essa empresa chega no mesmo nivel de escrotice como shitway e uma outra genérica aqui do paraná (alguem lembra da insanidade braz que faz guarda-chuvinha)? Quanta propriedade!!! rsrsrs Então, sabe de alguma que preste em Curitiba?
Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 22, 2014 às 14:18 Supermoderador Postado Maio 22, 2014 às 14:18 Tem DEZENAS de tópicos sobre esses suplementos (mais, até). Basta pesquisar.
Supermoderador krebz 3759 Postado Maio 22, 2014 às 16:28 Supermoderador Postado Maio 22, 2014 às 16:28 Quanta propriedade!!! rsrsrs Então, sabe de alguma que preste em Curitiba? em curitiba em si vc pode acabar comprando outras marcas conhecidas ja do mercado, ai vai de vc escolher (mas nunca se esqueca de ver as formulas antes, principalmente dos mais "diferentes" pois pode acontecer o mesmo que aqueles suplementos ali, durando 10 dias e pagando um monte) Agora no sentido de alguma marca de empresa de curitiba, sinceramente eu nao conheco quase nada. Sei que a Insanidade braz é daqui, a Arnoldo Nutrição também (apesar de que juram que são americanos) e agora fiquei sabendo dessa Nutriscience. (estou desconsiderando nutrimental em são jose dos pinhais praticamente)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora