Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somatodrol Alguém Conhece?


Vamo crescer

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Fala ai rapaziada, sigo vocês faz um tempinho e sempre que eu tenho alguma dúvida, encontro aqui as respostas. Vamos lá então.

Eu recentemente ouvi falar de um "suplemento" chamado SOMATODROL e gostaria de saber se alguém conhece, se é bom, se não é. Espero que me ajudem.

somatodrol faz mal?

Queria saber se isso é anabolizante ou é suplemento, faz mau?

22 Respostas • Outras - Saúde e Bem-Estar

Melhor resposta (Escolhida pelo autor da pergunta)

Reduz a incidência de cãibras musculares e alivia a tensão mus pós-treino; Aumenta sua recuperação musc após a sessão de treinos.Nao , pois e um suplemento . O Somatodrol é um suplemento alimentar à base de Zinco, Magnésio, Boro, Vitamina B6, Ornitina e Arginina. Beneficios :Aumentp da massa muscular. Aumento do sua resistência física Redução da sensação de fadiga; Aumento da produção de testost pelo organismo.

beea sz • 10 meses

Comentário (1) 2 4

Avaliação do autor da pergunta:

Outras respostas (21)

Li isto no reclame aqui e resolvi copiar e colar no yahoo,pois me ajudou muito e espero ajudar vcs.Pois eu iria comprar e não vou mais.A maioria de vocês já deve ter ouvido falar do "milagroso" Somatodrol, tem até aquele papo de que um atleta profissional utilizou e aprovou, que obteve ganhos monstruosos e que conseguiu ganhar um campeonato graças ao suplemento. É de ficar impressionado, não? Tão impressionado a ponto de duvidar dessas afirmações. O fato é que, como ainda são escassas as informações reais sobre esse produto, resolvi comprá-lo pra testar e relatar os resultados.

Vamos lá! Acho desnecessário, nesse caso, postar minhas medidas, fotos ou qualquer outra coisa. Em breve entenderão o porquê. Tudo que precisam saber é que já testei dezenas de suplementos, estou em dieta e treino que objetivam a hipertrofia, com acompanhamento de uma nutricionista e um farmacêutico com experiência no assunto. O motivo pelo qual acredito que seja desnecessário postar as medidas? É que elas simplesmente não foram alteradas devido a utilização do suplemento. Vale lembrar que tomei APENAS Somatodrol como suplementação no período de teste.

A sacanagem já começou na compra, que fiz diretamente do site do produto. Paguei R$142,00, sem contar o frete. O prometido no e-mail que recebi da distribuidora era de que receberia 90 comprimidos, mas enviaram apenas 60 (duas caixas com 30 cada). A segunda sacanagem está na embalagem, como podem ver nas fotos acima, a caixa não é a mesma que o site apresenta. Nela, não está escrito "HGH" ou "Extreme Gains", nem mesmo o "complex hormone activator". A não ser que meu inglês esteja pior que o do Joel Santana, "suplemento de vitaminas e minerais" não é a tradução correta para a última frase que citei. Nesse ponto já comecei a desconfiar. Outro fator é a composição. Não existe na fórmula, segundo o farmacêutico consultado, qualquer componente em quantidade capaz de induzir significativamente o corpo a produzir testosterona e HGH. Para ele, a fórmula é boa, pois contém muitos ingredientes que beneficiam a saúde, mas está longe de poder cumprir o que promete. Vou deixar a lista de ingredientes usados na composição aqui no post também para consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras à parte, SEMATODROL é FURADA né?

Indicam alguma suplementação diferenciada para queima de gordura rápido??? E pra ganho de massa magra (ou pelos menos pra não perder o pouco que já ganhei)

Malho há 6 meses. Comecei a academia com 88,8Kg e agora estou com 92Kg. Meu corpo mudou bem. Mas continuar com MUITA gordura pra ser perdida. Não sei se continuo nesse treino e alimentação/suplementação ou se mudo.

Termogênico: Lipo Cute X Hardcore meia hora antes de ir pra academia

Whey Protein Optimum - 1,5 scoop após o treino, com uma colher de sopa de dextrose

BCAA - 1 comprimido antes de ir e 2 após o treino, junto com o Whey.

Caseina - 1 scoop antes de dormir

No mais, consumo em média 1,8 a 2 gramas de proteína por kg. Bastante frango e atum na minha dieta. Leite, iogurte etc...

Não levei tãão a sério até agora, mas a partir de ontem me comprometi ainda mais.

Malho e tb faço aeróbio 6 vezes por semana.

Obrigado!

BCAA - 1 antes e 2 depois?

Era melhor ter comprado peito de frango e patinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

3

Rapaz, vi essa matéria na mens health, será q não funciona mesmo? Confesso que estou tentado, e pesquisando no Google tem vários e vários sites falando bem!

Entre no RECLAMEAQUI.COM e vc verá!!!!!!!!!!!!

Uhahaha vi o anuncio hoje e vim seco ver se ja tinha topico. Cara é muito furada. Igual a Tribulus terrestris. Nao funciona. e Ponto. ZMA ja eh comprovado que nao funciona.

KKKK só que o Tribulus vc compra por R$30,00 e esse produto aí é uns 200 mangos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Só vou adicionar uma coisa aqui que achei falta de profissionalismo.

Toda loja PODE e DEVE visar o lucro... mas ludibriar o consumidor para que ele compre um produto sem comprovação nenhuma é sacanagem.

Obs: limpei o máximo que pude da imagem para evitar futuros problemas.

2cp9qqe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...