Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom comessei a toma o somatodrol ele vem em caixa cada caixa vem 2 cartelas com 15 complrimidos cada total de 30 da pra 2 semanas comprei 4 caixas que da pra usar 2 meses, um antes outro depois do treino, to na segunda semana, e claro dei uma pesquisada antes de comprar, efeitos e na composição, blz

ja tive um ganho de massa magra pequeno, mas tem apenas 8 dias que to tomando, uma coisa boa que to percebendo

e que to baixando o percentual de gordura tava com 12% agora to com 10%

ou seja to trincando sem perde massa, mantento boa alimentação a base de muita proteina

e menos carbo, (glicose) etc.

vlw.

Postado

Bom comessei a toma o somatodrol ele vem em caixa cada caixa vem 2 cartelas com 15 complrimidos cada total de 30 da pra 2 semanas comprei 4 caixas que da pra usar 2 meses, um antes outro depois do treino, to na segunda semana, e claro dei uma pesquisada antes de comprar, efeitos e na composição, blz

ja tive um ganho de massa magra pequeno, mas tem apenas 8 dias que to tomando, uma coisa boa que to percebendo

e que to baixando o percentual de gordura tava com 12% agora to com 10%

ou seja to trincando sem perde massa, mantento boa alimentação a base de muita proteina

e menos carbo, (glicose) etc.

vlw.

Placebo ou marketing?

• 2 semanas depois...
Postado

Respondendo a pergunta: Somatrodol funciona?

Olha, sou do tipo pagar para ver. Comprei, estou tomando da forma determinada pela bula, um antes e outro depois do treino. Não vi até agora qq ganho diferenciado em meu treino ou aumento muscular significativo. Estou tomando desde o dia 05/09. Assim, vou dar tempo ao tempo, tomarei os dois meses indicados e lhes trarei notícias do resultado. Como disse um companheiro aqui do Fórum, mal não vai fazer pq é a base de arginina e ornitina, mas nem mesmo os níveis de vasodilatação foram significativos, desde já não visualizo a curto prazo que haverá evolução proxima da prometida pelos vendedores ou pelo marketing desse produto.

Postado

pensei que fosse um PH..nunca nem me arrisquei clicar no anuncio..por que né..to no xvideos pra outra coisa..não pra procurar suplementos.

lol

Outro dia vi um no ebay 'super trenabol' um ph que tem a premissa de ser tornar trembolona no organismo

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...