Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma dica brother...

Tente retirar tudo que o seu corpo precisa da alimentação até seu corpo se adaptar a essa nova fase.

Após uns 2 meses, Caso não consiga retirar os nutrientes necessário COMENDO, ai sim, suplemente!

Valeu cara...

To vendo bastante post aqui no fórum sobre alimentação e estou vendo as deficiências da minha dieta e como posso melhorar. Semana que vem passo pelo nutricionista... Acho que talvez seja melhor esperar mesmo.

Publicidade

Postado

Uma dica brother...

Tente retirar tudo que o seu corpo precisa da alimentação até seu corpo se adaptar a essa nova fase.

Após uns 2 meses, Caso não consiga retirar os nutrientes necessário COMENDO, ai sim, suplemente!

2

Até acho que quem é novo na academia não precisa de tanta manutenção muscular assim a ponto de suplementar logo de cara, a final o corpo não esta acostumado com a nova rotina como disse o Bruno

então depois de um tempo uns 2 ... 3 meses que vc vai perceber que ja desenvolveu melhor a musculatura essa é a hora de tomar suplementos e obter maior e melhor manutenção !

Mas caso queira suplementar, no max caso vc seja Muito magro eu indico um Hipercalórico, que não faz mal a ngm.

Postado

2

Até acho que quem é novo na academia não precisa de tanta manutenção muscular assim a ponto de suplementar logo de cara, a final o corpo não esta acostumado com a nova rotina como disse o Bruno

então depois de um tempo uns 2 ... 3 meses que vc vai perceber que ja desenvolveu melhor a musculatura essa é a hora de tomar suplementos e obter maior e melhor manutenção !

Mas caso queira suplementar, no max caso vc seja Muito magro eu indico um Hipercalórico, que não faz mal a ngm.

Não sou muito magro não... Na verdade eu era obeso quando era pequeno... Ao longo do tempo fui perdendo peso e gordura, mas hoje eu tenho esse corpo ai de cima da foto só que com barriga... Acho que é melhor esperar um tempo como você recomendou antes de suplementar mesmo.

Postado

Faz uma dieta hipercalorica(comer muito), como é iniciante e magro com uma barriguinha, o melhor caminho é o bulking pois vai perder gordura e ganhar massa magra nos primeiros meses só treinando.

Não se esqueça que músculos aceleram o metabolismo facilitando a queima de gordura

Postado

Faz uma dieta hipercalorica(comer muito), como é iniciante e magro com uma barriguinha, o melhor caminho é o bulking pois vai perder gordura e ganhar massa magra nos primeiros meses só treinando.

Não se esqueça que músculos aceleram o metabolismo facilitando a queima de gordura

Valeu mano, estou lendo aqui no forum alguns artigos a respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...