Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, minha suplementação eh bem basica, porem vo postar aqui meu relato pois tem mta gente q quer o basico e naum tem noção dos resultados, eu estou malhando desde março, mas no final de julho q comecei a pegar pesado msmo, ai resolvi tomar uns suplementos e mudar a dieta, pois estava mto magro, tenho 1,90 de altura e estava com 65 quilos, entaum comprei o Massa Nitro No2 de 3kg, comecei a comer bastante carboidratos tbm e pouca gordura, tomei durante duas semanas e o hiper, ai comprei o 100% pure whey da probiotica junto com um malto, ai no pré treino tomava o hiper e no pós o Whey com malto, bom, os resultados foram mto bons, hj cerca de 1 mes e meio depois, estou tomando só o whey com malto, pois o hiper acabo, ganhei 7 quilos, 4 cm de braço e 3 de peito, fora a força que almentou pra caramba, estou bem satisfeito tive uma diferença notavel nos musculos, sendo q axo q desses 7 quilos q engordei acredito q o minimo seja de gordura, pois estou evitando ao maximo isso, agora quero engordar mais uns quilos, meu objetivo eh chegar aos 80 quilos até o final do ano, porem agora vou tomar soh whey e fazer uma dieta boa. Era isso! Valeu qualquer duvida eh soh perguntar!

• 1 ano depois...

Publicidade

Postado

kkkkkkk

minha situaçao ta +- igual a sua man

no fim do ano dei uma vacilada

e meti a cara na cachaça

perdi td q tinha ganho esses tempos atras

voltei pra 67kg com 1,85

putzz

agora tem que começar td d novO

mais vamo lah neh

soh nao escorregar de novO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...