Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Gostaria de sugerir, se possivel, que quando um tópico chegasse no seu resultado final, com todas as perguntas respondidas de forma completa, aparecesse a opção >resolvido para o criador do tópico, e que se fosse uma informação incorreta, fosse observado no próprio tópico alguma coisa tipo > mito > não confiável, etc...

Só uma sugestão.

Abraço a todos!

Publicidade

Visitante usuario_deletado325
Postado

Boa, mas acho que iria dar um pouco de trabalho para reprogramar.

Postado

Sim, mas evitaria o ressurgimento de tópicos exaustivamente debatidos...

Acabei de abrir um tópico que eu acreditava ser importante e que foi fechado por falta de pesquisa, não foi por mal, talvez eu tenha pesquisado errado, ou utilizando as palavras erradas... Isso seria legal sim, um investimento aceitável...

Postado

O problema é que o assunto discutido aqui está longe de ser uma ciência exata, então não existe uma resposta certa. Por isso fica inviável essa proposta. Sem contar que manter os tópicos abertos ajuda a concentrar a discussão num só lugar e assim evitar a pulverização de informações e com isso ter que ficar discutindo um assunto tudo de novo...

Postado (editado)

O problema é que o assunto discutido aqui está longe de ser uma ciência exata, então não existe uma resposta certa. Por isso fica inviável essa proposta. Sem contar que manter os tópicos abertos ajuda a concentrar a discussão num só lugar e assim evitar a pulverização de informações e com isso ter que ficar discutindo um assunto tudo de novo...

Concordo, porém existem milhares de tópicos "zumbis" abertos que poderiam estar fechados. São tópicos que se você comentar, toma penalidade por estar retomando. (em tópicos antigos, é claro).

Não sou contra a reabertura de novos tópicos com perguntas semelhantes, mas existem milhares de tópicos idênticos e com respostas idênticas também... Isto onera o forum... Poderia ser uma boa sim...

Claro que existem assuntos que podem serem discutidos por toda a eternidade, mas tem alguns que não....

Editado por Roll's
Postado

acho q não seria uma boa, pq aqui o q tem mais é discussão, visões contraditórias, e a subjetividade...é muito dificil chegar em um consenso aqui, diferente de fórums de computadores, por exemplo.

Postado

Isso mesmo!

Seria bem interessante e passaria mais credibilidade sabe?!

Uma coisa é ler um tópico normal e tirar suas próprias decisões sobre a questão (que você não sabe se está certa ou não) e outra coisa é ler um tópico RESOLVIDO e poder tirar respostas bem completas ou no mínimo coerentes sobre o assunto.

acho q não seria uma boa, pq aqui o q tem mais é discussão, visões contraditórias, e a subjetividade...é muito dificil chegar em um consenso aqui, diferente de fórums de computadores, por exemplo.

Veja bem, concordo com isso também, mas existem questões que podem ser encerradas sacou?!

Como por exemplo:

-tomar whey no pós ou no pré?

-AES em jejum ou não?

-etc...

Postado

Concordo, porém existem milhares de tópicos "zumbis" abertos que poderiam estar fechados. São tópicos que se você comentar, toma penalidade por estar retomando. (em tópicos antigos, é claro).

Não sou contra a reabertura de novos tópicos com perguntas semelhantes, mas existem milhares de tópicos idênticos e com respostas idênticas também... Isto onera o forum... Poderia ser uma boa sim...

Claro que existem assuntos que podem serem discutidos por toda a eternidade, mas tem alguns que não....

Eles só são fechados pq não adicionam nada a discussão, caso contrário não é violação das regras comentar em tópicos antigos

Sou a favor de tópico novo apenas nos casos de avaliação ou coisa personalizada (tipo avaliação de treino, dieta, etc). Agora tópicos do tipo "Qual faixa de reps é melhor para hipertrofia", "Qual a melhor forma de distribuir os alimentos durante o dia...", etc, eu sou a favor de tópico unico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...