Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vou acompanhar brother, vou começar um cutting em breve e preciso acumular experiencias alheias. O que seria o lean gains?? tem o link de algum artigo disponivel pra mim fella??

Lean gains é um tipo de dieta com base em Jejum intermitente, ou seja, um período se alimentando e um outro período em jejum. O caso da LG são 16h em jejum e 8h se alimentando, EU divido em 3 refeições as minhas horas se alimentando, respectivamente:

15h - Desjejum/Pré treino

19h- Pós treino

23h- Ceia

Os macros são batidos normalmente.

Para mais informações da LG:

Forum:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/34464-leangains-guide-com-video-explicativo/

Site do criador da dieta:

http://www.leangains.com/

Em relação a minha pergunta do uso do clemb, se eu usar vou continuar sendo "natural" ? :huh:

Muito maneiro esse app, pode passar o nome dele ? vou colocar minha dieta nele.

Valeu !

Claro que continua natural, Clemb não altera seus hormônios.

O nome do APP é TechNutri, disponível para AppStore e GooglePlay.

Vi que você começou uma dieta mais radical dessa vez, qual seria o motivo? Você ainda pretende reduzir mais as kcal ao longo do cutting? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

A dieta veio com um défict maior para pegar o rebote de acabar de sair de um Cutting.

Me dou bem com dietas bem restritas. Flexibilidade demais me relaxa.

Irei ajustar a dieta sempre que necessário.

Obs: Homeostase não é tão simples quanto se fala, Défict é queima de gordura. E um défict alto não é sinonimo de catabolismo, pois enquanto houver aminoácidos no sangue não acontece degeneração muscular.

acha iombina mais potente que efedrina ?

TEORIA: Depende, Para mais de 12% Efedrina é mais eficaz por que atinge os Alpha Receptores (Gordura Comum) e para menos de 11% a ioimbina é melhor por que atinge os Beta Receptores (Gordura Teimosa)

PRÁTICA: Ioimbina sempre. =)

Mais informações:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Ei cara!

Eu lembro de tu...

HAEUHEAUAE

E ae? Como que tá indo?

Opa, eae? kk

Estou bem, vlw.

dae cara, como você administra a cafeina junto da ioimbina? acompanhando!

Administrarei da seguinte maneira:

30 minutos pré AEJ

- 420mg Cafeína

- 16mg Ioimbina

- 500ML Agua.

Postado

Me diz aew, cara, como é a Lean Gains? De boas para seguir? Tenho dificuldade em varias refs por trabalhar e estudar em outra cidade... só consigo fazer 2 refs em casa, as 7h e as 23h :(

Perdeu muita massa magra? Muito bom o shape! Sonho em chegar nesse bf :D

Abraços, seguindo aqui...

Postado

Imagem

AEJ na vibe.

Imagem

Desjejum, relaxando pós prova de cálculo.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Me diz aew, cara, como é a Lean Gains? De boas para seguir? Tenho dificuldade em varias refs por trabalhar e estudar em outra cidade... só consigo fazer 2 refs em casa, as 7h e as 23h :(

Perdeu muita massa magra? Muito bom o shape! Sonho em chegar nesse bf :D

Abraços, seguindo aqui...

Lean Gains pra mim é o essencial, 2~3 Refeições por dia ao invés de 6~7 é muita diferença. Eu preparo a comida muito menos vezes e acompanho com os mesmos macros, sem contar os benefícios do jejum, recomendo muito a dieta LG.

Lean Gains - Seus macros em 8h do dia, seguindo de 16h em jejum.

eu me alimento às 15h, 19h e 23h.

Só de eu não ter café da manhã durmo uns 25 minutos a mais pra ir pra faculdade, show! e o AEJ é só la pelas 13~14h, nao preciso levantar mais cedo ainda pra fazer atividades em jejum.

Postado

Lean Gains pra mim é o essencial, 2~3 Refeições por dia ao invés de 6~7 é muita diferença. Eu preparo a comida muito menos vezes e acompanho com os mesmos macros, sem contar os benefícios do jejum, recomendo muito a dieta LG.

Lean Gains - Seus macros em 8h do dia, seguindo de 16h em jejum.

eu me alimento às 15h, 19h e 23h.

Só de eu não ter café da manhã durmo uns 25 minutos a mais pra ir pra faculdade, show! e o AEJ é só la pelas 13~14h, nao preciso levantar mais cedo ainda pra fazer atividades em jejum.

Show de bola man...

o meu problema é o horário, tipo...

Poderia comer as 18h e as 23h (eu treino sempre as 22h)

e o bom era uma refeição as 15h, porémm, 15h to no trampo, teria que ser uma refeição liquida... talvez shake de whey, bananas com aveia, tens alguma dica?

refeições normais (leia-se arroz, batata, frango, vegetais...) somente 18h e 23h.

Dê uma luz ai, abraços

Postado

Acompanhando!

Ver um endo assim faz eu ter muita motivação! Belo shape, parabéns!

Obrigado por acompanhar.

Show de bola man...

o meu problema é o horário, tipo...

Poderia comer as 18h e as 23h (eu treino sempre as 22h)

e o bom era uma refeição as 15h, porémm, 15h to no trampo, teria que ser uma refeição liquida... talvez shake de whey, bananas com aveia, tens alguma dica?

refeições normais (leia-se arroz, batata, frango, vegetais...) somente 18h e 23h.

Dê uma luz ai, abraços

Nem pense em shake, é gastar dinheiro sem necessidade. Faça 2 Refeições então. Uma de desjejum às 18h e outra para fechar as 23h, mantendo seus macros.

Exemplo:

se for 2.000 Kcal.

1000 pré treino

1000 pós treino.

O jejum é algo que seu corpo e mente vão acostumar, nao desistir nos primeiros dias... Hoje em dia nem sei o que é ter café da manhã, para mim se tornou algo muito estranho, acostume-se e verá uma otima flexibilidade na dieta. IF é saúde mental.

Postado

Obrigado por acompanhar.

Nem pense em shake, é gastar dinheiro sem necessidade. Faça 2 Refeições então. Uma de desjejum às 18h e outra para fechar as 23h, mantendo seus macros.

Exemplo:

se for 2.000 Kcal.

1000 pré treino

1000 pós treino.

O jejum é algo que seu corpo e mente vão acostumar, nao desistir nos primeiros dias... Hoje em dia nem sei o que é ter café da manhã, para mim se tornou algo muito estranho, acostume-se e verá uma otima flexibilidade na dieta. IF é saúde mental.

Ok, mas no caso de fazer 18h e 23h, são 5h de comida e 19h de jejum... não acha demais? (poupar grana seria bom, ta foda rsrsrsrsrs)

Vou testar por 4 semanas! Te dou um feedback

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...