Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

?!?!?!?!?!

Bulk é foda mesmo! As medidas não sobem!

Mas e o peso ? Conseguiu ganhar alguns kilinhos ?

Abç.

Consegui, subi 2kg(Muito relativo), o o braço subiu 0,5 cm, Cintura permaneceu igual... Enfim, crescimentos mínimos, acho que pra mim, esse corpo é o minha "Homeostase", com algo em torno de 7~8 de BF e 81kg. Pra conseguir subir isso vou ter que entrar de volta no Cutting, vou aproveitar pra ciclar a primeira vez e vê no que vai da. Nesses 3 meses que fiquei em OFF aqui no forum, eu pesquisei muito sobre o assunto haha

Postado

Consegui, subi 2kg(Muito relativo), o o braço subiu 0,5 cm, Cintura permaneceu igual... Enfim, crescimentos mínimos, acho que pra mim, esse corpo é o minha "Homeostase", com algo em torno de 7~8 de BF e 81kg. Pra conseguir subir isso vou ter que entrar de volta no Cutting, vou aproveitar pra ciclar a primeira vez e vê no que vai da. Nesses 3 meses que fiquei em OFF aqui no forum, eu pesquisei muito sobre o assunto haha

DHSAUDHUAD, agora a porra vai ficar louca.

Eu tb falo que nunca vou ciclar mas tava dando uma estudada sobre esses dias.

Tem foto do shape atualmente?

Postado

Acredito que não compensa ciclar antes dos 22 anos. A carcaça óssea ainda nem foi formada corretamente, sua mão, pés, pênis, tudo irá crescer e engrossar; o figado é uma gelatina, acredite.

Coloca seu pai pra treinar, ele pega 10 de cada lado no supino, mas continua mais forte do que você.

Postado

DHSAUDHUAD, agora a porra vai ficar louca.

Eu tb falo que nunca vou ciclar mas tava dando uma estudada sobre esses dias.

Tem foto do shape atualmente?

Tenho no meu celular, depois vou postar aqui.

Acredito que não compensa ciclar antes dos 22 anos. A carcaça óssea ainda nem foi formada corretamente, sua mão, pés, pênis, tudo irá crescer e engrossar; o figado é uma gelatina, acredite.

Coloca seu pai pra treinar, ele pega 10 de cada lado no supino, mas continua mais forte do que você.

Tipo... fiz minhas pesquisas, vou fazer um ciclo "tranquilo", não pretendo ferrar tanto meus receptores. Mas o jeito que você falou, não é bem por aí. Quando se fala "anabolizante" é impossível generalizar, vou fazer o que está ao meu alcance.

• 4 semanas depois...
Postado

Caro Berger,

ao você me dar uma dica sobre mochilas de treino, fez um pequeno comentário sobre ter se livrado daquele compromisso quando partiu para o LeanGains.

Com base no seu comentário, eu fui dar uma olhada no método e o considerei interessante e prático (que é o que busco, carregar menos comida pra cima e pra baixo dentro do ônibus). Além do que é bem realizável um período de 8 h que comece às 13:00 h e termine às 21:00 h.

Entretanto eu fiquei com algumas dúvidas que, se você quiser e tiver tempo de responder, serei grato:

• no resumo que li o Martin (Bekhan) especifica uma miséria de gordura! 40 g no máximo (seja nos dias de treino ou dias de descanso)... É isso mesmo? Eu consegui montar sem muita dificuldade uns cardápios em dias de refeed (aquele método do Lyle McDonald) com 50 g (com direito a oleaginosas e azeite de oliva...rs), mas 40 g é de matar. Você confirmar isso? Não há algum tipo de taxa de g/kgMM para as gorduras totais?
  • pretendo treinar por volta das 12:00 h e, com base no resumo que li, fiquei com dúvidas quanto à quantidade de BCAA . Isso ainda me deixa meio desconfiado (treinar de jejum), mas preciso testar. Baixar as cargas não me preocupa. Estou com o BF de 28% e quero priorizar isso nesse momento. Quantos mg de BCAA são necessários? Há alguma taxa recomendada em mg/kgMM pra L-leucina, L-valina e L-isoleucina?
  • Com relação à pergunta anterior: eu vou pra masmorra se não tomar o BCAA antes do treino (vindo do finalzinho do período de underfeeding)?
  • O Martin Bekhan começou a ser acusado de dar balão em alguns clientes, seu blog parou com publicações desde maio e enfim, ele anda meio sumido aparentemente. Aliás acabou de postar uma notícia sobre bomba em sua vizinhança depois de um silêncio desde Maio. Nada disso me incomoda efetivamente, pois o método para pessoas como nós, acaba sendo compreendido sem precisarmos exatamente contratar alguém pra bolar nossos cardápios. Minha curiosidade teria mais a ver se o rapaz foi vítima de seu próprio método, teve algum problema, etc. Você sabe alguma coisa disso, Berger?

Repetindo: se você tiver tempo, ok? Será importante pra mim, pois 2015 vai ser uma correria sem tamanho na minha vida.

ps: li nesta última página que você anda insatisfeito com seu progresso em termos de medidas em bulk, pelo que eu entendi.

Se você quiser, poste sua série pra gente dar pitaco...rs

Vai que de repente algum de nós veja alguma coisa que você não viu e, mudando tal coisa, você comece a progredir... nunca se sabe né?

• 3 meses depois...
Postado

Berger acompanhando aqui! Amigo você faz AEJ certo? Poderia me dizer como você aplica esse AEJ? correndo , andando , caminhada rapida , trotezinho de leve?
Obrigado ! sucesso ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...