Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando...cara seu shape fica muito foda no final do cut! Sou endo também e to fazendo um cutting forçado (fiz um bulk sujo quando comecei a treinar, não entendia nada, ganhei o dobro de gordura e pouca mm), ainda bem que estou na fase final (ufa). Você passou pelo processo de bulk/cut quantas vezes antes de chegar no shape da foto da primeira página? E quais são suas medidas de cintura / abs?

[]'s e bom cutting!

Postado

Chegando agora por aqui. e marcando para ler tudo depois !! estou começando cutting e sempre tenho mts dificuldades

qualquer coisa que puder ajudar eu ajudarei.

Acompanhando...cara seu shape fica muito foda no final do cut! Sou endo também e to fazendo um cutting forçado (fiz um bulk sujo quando comecei a treinar, não entendia nada, ganhei o dobro de gordura e pouca mm), ainda bem que estou na fase final (ufa). Você passou pelo processo de bulk/cut quantas vezes antes de chegar no shape da foto da primeira página? E quais são suas medidas de cintura / abs?

[]'s e bom cutting!

Na primeira foto eu nunca tinha feito um Bulking... Sempre fico devendo medida de cintura e abs, mando foto que acho que é mais visível.

Postado

qualquer coisa que puder ajudar eu ajudarei.

Na primeira foto eu nunca tinha feito um Bulking... Sempre fico devendo medida de cintura e abs, mando foto que acho que é mais visível.

Beleza.. se puder da uma passadinha la no diario. eu agradeço . http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160460-diario-cutting-preparando-para-2-ciclo-177-e-84kl-fotos-atualizadas/page-3

- voce faz alguns dias ou semanas de manutenção antes de mudar do cutt para o off ? ou tipo ta mandando - 400kcal no cutt e quando começa o bulk ja vai para uns 200+kcal..

Postado

Dar uma olhada aqui. Lean gains foi a melhor coisa que fiz na vida, em termos de dieta. alem da praticidade, os resultados foram bons, perdi gordura, melhorei a composiçao corporal. me sentia mais disposto, mais saudavel. etc.

Vc ta fazendo AEJ, e lean gains? como conseguiu consciliar? nao li todas as paginas por isso, a duvida.

Postado

Ae Berger BLZ.

Também sou endo, digamos que eu meio que já faço sem querer a dieta LG, meu café é as 7:30 almoço as 11:45 e as 16:00 o lanche, vou treinar as 19:30 depois faço minha refeição pós, mas tem dias que não faço o café.

Quais os horários ideais das refeições no meu caso, pela sua experiencia com a deita?

Abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...