Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Duvida] Dieta Bulking "sem" Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Altura:1.75
Peso:66kg
BF: + ou - 14%
Medidas: 80cm cintura
Objetivo da dieta: Bulking "semi" limpo

Bom, fiz recentemente 16 anos e gostaria de chegar nos 72-73kg antes de fazer o cutting, para ganhar uma massa.

Não tenho dinheiro para suplementar pois não trabalho, devido a escola, cursos, estudos em casa etc.

Consigo comprar apenas um whey básico ( 3 IPC geralmente ) , e não é garantido que vai ter todo mês...

Tenho uma alimentação sem doces,gorduras,frituras etc...
Mas as vezes quando vou pra alguma festa não fico regulando nos salgados por exemplo, porem não costumo comer doces, e não tomo refrigerante.

Minha dieta esta da seguinte maneira:

1ªRefeição:

-150ml de leite desnatado.

-1 tigela de granola. ( sei que não é permitido postar medidas em tigelas, copos etc.Mas realmente não sei quantos gramas tem em cada tigela )

2ªRefeição:

-230 gramas de arroz +- .

-100/150 gramas de frango ou carne vermelha.

-100 gramas de algum legume.

-1 Ovo.

-1 Fruta qualquer.

3ªRefeição:

-3 Ovos.

-2 frutas.

-100/150 gramas de batata doce.

4ªRefeição: ( Pré-treino )

-75 gramas de pão francês ( 1 e meio + ou - )

-50 gramas de queijo ou margarina.

-100ml de Café.

-4 bananas com aveia.

-40 gramas de Maltodextrina.

5ªRefeição: ( Pós-treino )

-50 gramas de Whey ( 3 IPC )

-100 gramas de arroz.

-1 ovo.

-100 gramas de frango/carne vermelha.

Tenho essa dieta a varios meses, porem apenas consegui ganhar peso quando tomei um hiper-calorico que ganhei de um amigo, apenas com essa dieta não ganhei nada na balança.

Postado

Não precisa de suplementos, se ta com dificuldade de ganha peso aumenta a quantidade de tudo. Além de poder encaixar uma sexta refeição ae

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...